Notícias às 09:40

Ana Clara mostra bastidores de programa sobre The Voice Kids

Reprodução/Instagram

Dona de todos os programas! Ana Clara mostrou que está arrasando nas apresentações e, na última segunda-feira (8), compartilhou um clique nos bastidores do seu mais novo programa sobre o The Voice Kids. A ex-BBB está dando um show nas telinhas da Globo e só esse ano já apresentou três atrações: “Bate-Papo BBB”, “Plantão BBB” e “Bate-Papo No Limite”.

No Instagram, a ruiva mostrou um registro durante as gravações do novo projeto e brincou com o fato de ter que borrar o fundo para não dar nenhum spoiler sobre o que está por vir.

“Boa segunda-feira pra você que começou a semana gravando um projeto novo e quis fazer uma foto, mas teve que apagar o fundo pra não ser demitida logo no primeiro dia por vazar o cenário do programa! Dia 11 vocês descobrem o que tem atrás do borrado lá no @globoplay”, escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios a apresentadora comemoraram o sucesso de Ana.

“É aquilo né, não sei se moro em um estúdio ou um estúdio mora na minha casa”, brincou Eva, mãe de Ana. “Meu orgulho é imenso quando você fala em projetos! Te amo por toda eternidade”, elogiou o pai. “Ansiosa”, confessou Vivian Amorim.

Ana Clara terá programa especial sobre The Voice Kids

E ela não para! Ana Clara tem se firmado com o rostinho padrão de programas especiais de realities da Globo. Durante o BBB21 ela pilotou o Bate Papo, o Plantão BBB e Rede BBB. Veio o No Limite e ela encarou novo Bate Papo com o eliminado da semana no Globoplay.

E recentemente ela anunciou mais uma novidade: terá um programa especial sobre o The Voice Kids.

"Vou apresentar um programa especial do The Voice Kids com exclusividade no Globoplay. Ele vai começar no dia 11 de junho. Vou receber vários convidados especiais, técnicos, participantes. A gente vai poder bater um papo sobre os melhores momentos do episódio da semana. Vamos fazer comentários, reagir a memes, desafios. Vai ser incrível, tenho certeza que vocês vão amar", disse ela ao portal do Gshow.

Ana Clara também contou a novidade em uma postagem em seu perfil no Instagram e recebeu uma chuva de comentários positivos.

“VOCÊ NÃO PARA E A GENTE AMA” – Gleici Damasceno

“Ahhhhh!! Ela não paaraaa” – Mahmoud

“Ninguém seguraaaaaa” – Marcela Mc Gowan

“AEEEE!!!!!!! Eu amo uma amiga talentosa que mata todo mundo de orgulhoooo!!! Vai arrasar, como sempre!” – Vivian Amorim

“Sou fã” – Viegas

“Você merece princesa, talento puro, tu é inspiração para todas nós!!!!” – Hariany

“Mereceeeee” – Elana Valenara

Notícias Relacionadas