No Limite às 08:15

No Limite: Mudou de Tribo? Fora do jogo, Jéssica se junta a Paula e Elana

Reprodução/Globo

No programa exibido na Globo na noite de segunda-feira (7), Jéssica Mueller deixou explícita sua situação diante da Tribo Calango: exclusão. A personal trainer destacou que não consegue se enturmar com os colegas de jogo e apareceu nas imagens isolada deles quando não estava cumprindo provas.

Aqui fora, com as gravações já encerradas, faltando apenas a final, que será ao vivo, ao que tudo indica, a situação não mudou. Volta e meia os participantes da Calango compartilham fotos nas redes sociais, reunidos, assistindo ao programa, sem a presença de Jéssica. Mas tudo bem, ela encontrou amigas para chamar de suas. Na noite de segunda-feira (7), a loira se juntou a Paula Amorim e Elana Valenária, da Tribo Carcará, para conferir o episódio.

Paula e o namorado, o também ex-BBB Breno Simões, organizaram um luau caseiro para dar um clima ao encontro, já que no episódio a Tribo Calango ganhou a prova do Privilégio e ganhou um luau com direito a show de Wesley Safadão.

Na web, a reação foi imediata e fãs fizeram até teorias destacando que Jéssica teria brigado definitivamente com a Tribo Calango.

“Rolou alguma treta com a Jéssica e a tribo dela (ou ela puxou o tapete de geral e conseguiu a final). Eles nunca marcam ela e ela sempre dá umas indiretas e hoje tá lá assistindo o episódio com a Paula e Elana”, apontou uma internauta.

Veja outras reações!

 

Safadão convida

Elana ficou arrasada por perder a apresentação de Wesley Safadão. Fã de forró, a piauiense não escondeu sua frustração e na reunião na casa de Paula, voltou a falar sobre o assunto.

“Vocês têm noção de como eu fiquei? Eu chorei, é sério! Vocês imaginam o que e ficar sem um show do Safadão?”, disse ela.

O cantor não apenas repostou o vídeo de Elana como a convidou para sua próxima apresentação.

“Não se preocupe, você já está mais do que convidada para um show meu”, escreveu o cantor.

Breno entrega

Em meio a empolgação durante a exibição da Prova de Privilégio, em que a Tribo Calango venceu a Carcará, Breno Simões reforçou o affair entre Elana e Viegas, que já vem sendo enfatizado desde que as gravações terminaram.

A piauiense e o paulistano fizeram a prova juntos e deixaram a bola cair duas vezes, o que acabou colaborando para a perda de tempo e consequente perda da prova. Breno não se conteve.

“Já dizia a minha avó, sorte no jogo, azar no amor! Ô casalzinho…”.