Mãe de Mabel Calzolari se muda para apê alugado por Tatá Werneck, diz jornal

Por - 09/07/21 às 15:40

Mabel e a mãe sorrindoReprodução/Instagram

A cabeleireira Silvinha Tonette, mãe de Mabel Calzolari, atriz que morreu em junho, aos 21 anos, vítima de uma doença rara que provoca inchaço na medula, acaba de se mudar para um apartamento na Zona Sul do Rio. A informação é do jornal Extra.

O imóvel foi alugado por Tatá Werneck com a ajuda também da atriz Monique Curi. A ideia era fazer a mãe de Mabel morar perto do netinho Nicolas, de quase 2 anos, que vive com o pai, o ator João Fernandes, no Flamengo. 

Além do aluguel, Tatá também arcou com todas as despesas do velório e cremação da atriz.

“Sou muito grata às duas: Tatá e Monique Curi. Elas são pessoas excelentes, de bom coração. As duas foram anjos da guarda na minha vida e na da Mabel”, disse Silvinha ao Extra.

Veja+: João Fernandes revela como contou ao filho sobre a morte de Mabel Calzolari

Tatá não conheceu Mabel pessoalmente, mas ficou bastante sensibilizada com a história da atriz, que passou seis meses internada. 

“Não conheço a Tatá pessoalmente. Ela era muito amiga da minha filha e tem me ajudado muito nesse momento difícil. A minha vontade era estar mais perto do meu neto, e graças a ajuda dela e da Monique, agora estou”, contou a mãe de Mabel, que antes morava numa casa de fundos em Curicica, na Zona Oeste.

Monique Curi joga no mar as cinzas de Mabel Calzolari

Monique Curi, grande amiga de Mabel Calzolari, que morreu em 23 de junho aos 21 anos de idade, contou nas redes sociais que foi escolhida para jogar as cinzas da atriz no mar.

“Tive a honra de ser escolhida para jogar as cinzas da Mabel”, contou Monique.

A música que tocou no momento do lançamento das cinzas foi a mesma do funeral de Mabel, da cantora Ariana Grande.

“Esse vídeo estava guardadinho comigo, mas a mãe dela me sugeriu postar como forma de homenagem”, escreveu Monique na legenda do vídeo publicado em sua página.

Mabel lutava contra uma doença rara, a aracnoidite torácica. A jovem sempre contou com a ajuda e apoio de famosos como Tatá Werneck e a própria Monique.

João Fernandes, que teve um filho com Mabel, o pequeno Nicolas, de um ano e 11 meses, escreveu textos para falar dos últimos dias com a ex.

“Só o tempo vai fazer essa dor passar. Tá demais a falta de você. Me ensine e me ilumine, meu anjo. Te amamos muito por aqui. Te amo, sempre”, escreveu em uma das mensagens.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.