Mãe de Paulo Gustavo desabafa: ‘Saudade é muito grande’

Por - 16/04/21 às 13:50

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo ainda está internado com Covid-19 em estado grave. O ator está intubado na UTI e fazendo tratamento com ECMO, que funciona como um pulmão artificial.

Na última quinta-feira (15), Dea Amaral, mãe do humorista, fez um desabafo em sua conta no Instagram.

"Meu filho, a saudade é muito grande. Estamos te esperando. Deus está contigo", escreveu ela.

Ivete Sangalo manda recado para Paulo Gustavo: 'Vem logo'

Tatá Werneck se emociona ao falar de Paulo Gustavo

 

Tatá Werneck se emocionou na quinta-feira (15) ao falar mais uma vez do estado médico de seu amigo, Paulo Gustavo. A atriz utilizou os stories do Instagram para mostrar toda sua felicidade com a grande onda de orações e enorme torcida que amigos, fãs e todo o público tem feito para o famoso, desejando que o ator se recupere logo. Paulo segue internado no Rio de Janeiro em estado grave devido complicações causadas pela Covid-19.

Tatá continuou demonstrando certeza e esperança de que o comediante irá ficar bem e poderá retornar para casa em breve.

"As vezes quando falo de fé as pessoas ficam 'Ué Tatá'. Tenho uma fé desde criança que me rege, que me guia. Tenho certeza que sem ela não sou nada. Ninguém é. Não somos nada mesmo sem. Muita gente falou que voltou a rezar o terço, fico muito feliz com isso. Estou muito feliz porque o Paulo vai ficar bem. Ele vai voltar, vai voltar transformado, vai voltar consciente da missão dele imensa", começou ela.

‘Eu acredito na cura’, diz marido sobre Paulo Gustavo

"Ele já era de fazer rir, tenho certeza que vai vir com uma bagagem que só ele vai saber explicar. Ele vai voltar de uma maneira que ele tem que falar, então deixa ele voltar que ele explica, tá? Que ele fala melhor que eu. Te amo Deus, obrigada por cuidar dele", completou Tatá, não conseguindo segurar as lágrimas.

Como sempre, mesmo em um momento de emoção a atriz não perdeu a chance para encerrar o desabafo de forma alegre e com uma brincadeira:

"Eu sei que chorar em stories é cafona, gente. Eu sou da turma do fundão", encerrou ela.

Mônica Martelli sobre Paulo Gustavo: 'País inteiro torcendo'

---

Tags: ,,