Mãe de Stallone admite ter abusado muito das plásticas
Por Redação - 20/06/13 às 14:23
Jackie Stallone falou que se arrepende das cirurgias plásticas – afirmando que inúmeros procedimentos mal sucedidos a deixaram parecendo “como um esquilo com a boca cheia de nozes”. A socialite de 91 anos falou ao Daily Mail, em sua primeira entrevista depois de um terrível ataque cardíaco há dois meses.
A mãe do ícone de Hollywood, Sylvester Stallone, disse que não teme a morte e tem orgulho de ter tanta energia quando a maioria das pessoas de sua idade está confinada a asilos. Mas quando questionada se ainda faz cirurgias plásticas, Jackie respondeu:
“Sim, mas na verdade eu fiz demais. Eu pareço que estou com a boca cheia de nozes, é o Juvederm (um preenchedor facial), muito dele. Eu me sinto como se parecesse um esquilo.
Entretanto Jackie, que ainda frequenta eventos no tapete vermelho de salto alto e minissaia, realmente parece mais em forma do que as pessoas da sua idade.
“Eu como uma porção de espinafre por dia, toda manhã no café eu cozinho uma xícara do legume e fervo um ovo. Esse é o segredo da minha longevidade. Quem você conhece que está tão bem aos 91? Estou saudável. Tenho um marido com quase metade da minha idade, ele tem 60 anos”, explicou.
Quando perguntada sobre os procedimentos que fez, Jackie Stallone revelou ao Daily Mail:
“Fiz três peelings e levei cerca de 50 injeções. Nada de botox, não preciso disso. Para o que quero, Botox não ajudaria. Eu não tenho rugas na minha testa, eu geneticamente não tenho isso. É algo pelo qual eu tenho que agradecer”.
Jackie ainda acredita firmemente em cirurgia plástica, mas acredita que os médicos de Beverly Hills são “charlatões superestimados”.
Viciada em cirurgia plástica, mãe de Stallone vira uma aberração
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.