Mãe de três filhos, Ivete Sangalo reaprende a cuidar de si novamente
Por Redação - 25/09/20 às 14:24
Nesta semana, Ivete Sangalo participou de uma conversa com a influenciadora Paola Antonini e a professora de yoga Adriana Camargo em nome da Natura, marca de produtos cosméticos e afins. Com uma visão voltada para o autocuidado, a empresa aproveitou para reunir o trio e discutir a relação intrapessoal.
Ivete Sangalo sobre convívio com o marido: 'O bicho pega'
Apaixonada pelos filhos (Marcelo e as gêmeas Marina e Helena), a cantora baiana admitiu ter tirado pouco tempo para si mesma nos últimos anos, mas agora, colocou como meta o foco dela para ela.
"Autoconhecimento é saber também atitudes que nos deixam felizes. Hoje vou pegar 15 minutinhos para cuidar de mim. É algo que estou reaprendendo depois de ser mãe", contou. "Desde o primeiro filho, eu foquei nisso de ser mãe. É algo que me dá imenso prazer e alegria, mas dividir a mãe da mulher tracional, da esposa, essa desconexão é necessária", lembrou ela.
"Tenho que acreditar que as coisas vão fluir sem mim. Pronto, falei", disse Ivete, sincerona.
Parceria inédita
Ivete Sangalo é uma das maiores cantoras brasileiras, tendo uma carreia extremamente bem sucedida e que está longe de acabar.
Emicida é um dos maiores rappers do país, frequentemente comentando sobre diversas pautas sociais e étnicas, principalmente racismo.
Emicida discorda do sistema de cotas sugerido pela Academia do Oscar
Trevo, Figuinha e Suor na Camisa é o nome da primeira parceria entre essa dupla que esbanja talento e sucesso. A canção chegará às plataformas digitais no dia 25 de setembro, acompanhada por um clipe.
O single é fruto de uma pesquisa realizada pela Natura que mapeou os sonhos de 7,5 mil mulheres de todo o país.
"O primeiro passo para a gente mudar qualquer coisa é acreditar. Eu olhei para os sonhos dessas mulheres e vi os sonhos da minha mãe, da minha irmã e me vi naquela mesma trajetória", explicou Emicida no vídeo de making of.
MTV Miaw 2020: Ivete Sangalo aposta em textão de agradecimento
"Sonhar é bom e não custa nada. Quando a gente percebe que é capaz de realizar alguma coisa, ninguém segura", completou Ivete Sangalo.
Para Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding, Trevo, Figuinha e Suor na Camisa é uma canção que convida as pessoas a sonhar e a construir um mundo mais bonito.
"As histórias e aspirações que serviram de inspiração para essa parceria são capazes de incentivar outras pessoas a transformarem suas próprias vidas e, como consequência, suas comunidades", afirmou ele.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.