Mãe do menino Miguel comove com relato no Encontro: ‘Angústia’
Por Redação - 05/06/20 às 16:40
O Brasil está em choque com a morte trágica do garotinho Miguel, de 5 anos, ocorrida na última quarta (3). Dona Mirtes, empregada doméstica de Recife, ficou em choque com a notícia da morte do único filho, que despencou do nono andar do prédio em que trabalhava.
Mãe dedicada e com o coração dilacerado, ela esteve na manhã desta sexta (5), no Encontro com Fátima Bernardes. Abalada, Dona Mirtes contou um pouco do perfil alegre de seu lindo menino.
"Era uma criança inocente. Não tinha noção de perigo, ele queria a mim, só queria a mãe dele. Ela não teve um pingo de paciência", iniciou ela.
Comovida com as lágrimas da convidada do programa, a apresentadora ficou com os olhos marejados, transmitindo-lhe uma palavra de solidariedade.
Ainda no decorrer da entrevista, a mãe de Miguel desabafou sobre o fato da patroa, Sarí Corte Real – responsável por apertar o botão do elevador, deixando-o sozinho no espaço, indo de encontro a morte -, ter ido ao velório.
"Eu abracei os dois, minha mãe abraçou, a gente não estava sabendo o que tinha acontecido. Quando enterrei meu filho, voltei pra casa e eu vi o que realmente aconteceu, me bateu uma raiva, uma angústia. Eu liguei pra ela", destacou.
Ela relembrou ainda, as palavras que disse à mulher, por telefone, sobre a fatalidade ocorrida com seu filho.
"Sari, eu amo teus filhos como se fossem meus. No único minuto que eu confiei meu filho a você deixou meu filho naquela situação. Por quê? Ela disse, 'não, eu não apertei o botão do elevador, vou provar a você'. Só ficou dizendo que ia provar a mim que não apertou. Ela pode provar o que for, que apertou, que não apertou, mas ela deixou meu filho dentro do elevador. Ela deixou meu filho em risco”, ressaltou.
Fátima Bernardes elogia participação de William Bonner no Bial
Fátima Bernardes fala de golpe sofrido pelo filho
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.