MC Kevin: Mãe de filha do funkeiro sofre ameaças e faz desabafo

Por - 10/06/21

Evelin Gusmão e MC Kevin com a filha SorayaEvelin Gusmão e MC Kevin com a filha Soraya

Como se já não bastasse ter que viver com o luto pela morte do pai de sua filha Soraya, Evelin Gusmão agora vem sofrendo ameaças na internet. A empresária é mãe da filha de MC Kevin, funkeiro que morreu ao cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, e desabafou após algumas pessoas acharem que ela recebeu a herança do cantor.

“Para de falar que eu tô rica às custas do Kevin, para de falar que a minha filha tem tudo. Para de ficar falando essas coisas, quem mais precisa aqui sou eu”, disse.

A mãe da filha de MC Kevin ainda revelou que não recebeu nada e pediu para os ataques a ela e à família parassem.

“Até agora não recebi nada de ninguém. Eu não recebi nem R$ 100 reais. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin. Para de querer me atacar, atacar minha família. Para gente, isso é desrespeitoso! Eu tô trabalhando como todo mundo aqui. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido, era melhor ele estar aqui em vida conosco”, diz Evelin.

Herança de MC Kevin para a filha

Vale lembrar que tudo isso começou após a mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, afirmar que não existia briga pela herança e que tudo ficaria para a filha dele, Soraya.

“Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele. Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?”.

Como o funkeiro não era casado oficialmente com Deolane Bezerra, ela não é considerada herdeira.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais