Morte de MC Kevin causa comoção entre famosos nas redes sociais. Veja!

Por - 17/05/21

Na noite do último domingo (16), a informação de que MC Kevin, de apenas 23 anos, pegou todo mundo de surpresa. O funkeiro caiu da sacada de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após a notícia da morte vir à tona, muitos famosos se comoveram com a perda precoce do funkeiro e prestaram homenagens nas redes sociais.

Veja alguns delas!

Neymar: “Sem acreditar, 23 anos …. moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc …. tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!”, escreveu Neymar.

Lexa: “Gente, que tristeza! @mckevin que perda! Desejo força a toda a família a @dra.deolanebezerra … que Deus cuide dos seus corações. Guimê tá estático do meu lado sem acreditar.”

MC Guimê: "Assim que me lembrarei de você, meu mano… Com um sorrisão no rosto! Poucas palavras neste momento triste, ainda to sem entender nd… espero que sua alma esteja em paz e q Deus conforte o coração de todos os seus. Te amo irmão, olhe por nóis ai do céu!  Obrigado pelas vivências juntos, foi um prazer ter te conhecido."

Marlon Wayans, astro de Hollywood americano: "Meu irmão mais novo. MC Kevin, meu coração dói. Uma alma tão doce e pura. Você era como um menino travesso com um coração de ouro. Você amou seu povo, amou seus amigos, amou o Brasil, amou as favelas, amou a vida. Estou triste mano. Você tinha muito mais a fazer. Com quem vou festejar agora quando vier para o Brasil. Eu te amo, irmão. Por favor, beije minha mãe lá em cima. E ela vai te abraçar. Você está em boas mãos, meu irmão."

Jojo Todynho: "Tenho alguns momentos compartilhados com você, meu amigo, mas escolhi essa foto da última vez que nos falamos por chamada de vídeo, meu coração está sangrando."

Emicida: Triste demais essa noticia sobre o Mc Kevin, 23 anos… Amor e força para os fãs e para a familia nesse momento tão difícil.

Ludmilla: "Que isso cara."

Lucas Lucco: "Nos falamos a poucos meses por vídeo. O assunto era música, saúde física, mental e espiritual. Parabenizei pela dedicação nos treinos e por sua mudança na alimentação. Falamos sobre ansiedade e seus derivados. Conheci o @mckevin no início da carreira e ele sempre teve muito amor pelo seu trabalho”.

Kevinho: "Não dá para acreditar que você se foi irmão, tão jovem, tão talentoso e tão amoroso com todos ao seu redor! Que Deus te receba de braços abertos, com mto amor e carinho, muito obrigado por todos os momentos e por tudo que vivemos nesses 7 anos de amizade! O nosso funk está de luto e vc vai ser eternamente lembrado! E como a gente sempre falava um pro outro ‘Te amo Filhote’ vai com Deus".

Kauan, da dupla com Matheus: “Pow não tô acreditando, a gente tava junto essa semana no estúdio irmão, você gravando música nova, que notícia triste meu DEUS. Tão jovem, tanta coisa pra viver, tantos sonhos pra realizar. DEUS te receba meu amigo”.

Sonia Abrão: "LUTO NO FUNK! Sem palavras!".

Júlio Cocielo, youtuber: "Há 6 anos fiz um vídeo usando uma das músicas do Kevin e ele amou, me mandou mensagem e eu fiquei feliz demais do vídeo ter chego nele! Da rapaziada do funk ele foi um dos primeiros a me apoiar, abriu portas, e estava sempre comigo. Anos depois foi na minha festa de 10 milhões de inscritos e os caraio! Moleque foda, sem tempo ruim pra nada! Nesse dia aí encontrei ele tirando passaporte pra sua turnê internacional, e me recebeu como sempre, com muito carinho, com um sorrisão no rosto, e contando seus projetos. Obrigado por tudo irmão, descanse em paz."

MC Brinquedo: "Não, mano. Não, não, não. Meu Deus. Me leva com ele, pai."

Kevin O Chris: "Meu xará, meu faixa… O funk está de luto!"

Thomaz Costa, ator e cantor: "Te amo irmão. Pude te dar o último abraço ontem e foi mais que especial! Não consigo acreditar ainda, só pensar o quanto o Kevin era um cara coração, o quanto ajudava, se importava. Vai com Deus, irmão, já estou com muita saudade de você."

Valesca Popozuda: "Vá em paz, vá brilhar no céu. Que sua família tenha o conforto."

MC Mirella está no Power Couple, mas seu perfil fez uma homenagem: "O mundo do funk hoje ganha uma estrela! Que Deus te receba de braços abertos".

Ex-BBB Felipe Prior: "Que tristeza! Descansa em paz, mano. Força para toda família, amigos e fãs."

Buchecha: "Caramba, mano, acabei de saber que o MC Kevin veio a óbito após cair do 11º andar de um prédio aqui no RJ, que tristeza isso, que Deus console aos familiares e amigos, inacreditável…"

Tati Quebra Barraco: Amigo estou sem chão que vocêc se foi, hoje o funk, e a gente tem uma grande perda. E a nossa feijoada, iríamos marcar de você vir aqui em casa… Meu Deus… Deus te ponhe em um bom lugar. Gratidão pelo carinho de sempre que tinha comigo."

Rashid: "Final de semana foi triste e nublado… Quanta tragédia. Ainda vem essa do MC Kevin. 23 anos, mano. Que coisa. Que a família fique bem. Os amigos e fãs também."

Gabriel do Borel, cantor: "Vai com Deus, irmão. Não dá pra acreditar.."

Jaque Khury: "Acabei de ver essa triste notícia. Não dá pra acreditar. Tive oportunidade de gravar um clipe com ele… A gente sempre se falava… Um garoto muito bom de coração. Descansa em paz."

MC Fioti: "Por que, meu Deus? Que você esteja nos braços de Deus, meu irmão MC Kevin, não tô acreditando."

Gabily: "Você é um menino de ouro, não sei descrever a sua pessoa, ninguém faz ideia do tamanho do seu coração, da sua bondade e do seu talento! Amo você! E não quero aceitar que isso aconteceu! Não quero. Tô com vontade de sumir, mano! Por que, meu Deus? Isso não é justo! O trabalho mais genial da minha vida foi com você. Eu nunca vou te esquecer, isso não é um adeus, é um até logo!"

PK Delas: "Kevin, meu mano, inacreditável, meu irmão! Estávamos cedo na minha casa trocando altos papos e você radiante de felicidade com seu primeiro show no Rio! Não consigo nem expressar o que de fato estou sentindo. Agradeço a você todo o carinho, respeito e amizade sempre. Minhas lembranças serão sempre como essas de hoje, feliz sempre de bem com a vida, trazendo alegria. Vá em paz, meu irmão! Que Deus conforte o coração dos familiares. O funk também agradece pelos seus feitos."

Tags: ,,,,