Notícias às 12:00

Que poder! Livro citado por Juliette em live esgota e atinge topo da lista dos mais vendidos

Reprodução/Instagram

São 29,2 milhões de seguidores no Instagram, contrato com a Skol Beats, documentário a caminho, gravadoras disputando passe, parcerias musicais a serem concretizadas e muitas propostas sendo estudadas. Tudo o que Juliette Freire toca, vira outro. No último sábado (15) e maquiadora fez uma live em seu perfil no Instagram e citou o livro "Quatro Elementos: Um Guia Prático Para a Liberdade Pessoal", do mexicano Don Miguel Ruiz. Pense rápido no que aconteceu…

No domingo (16), o livro despontou no topo da lista de mais vendidos da Amazon. De acordo com o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a editora BestSeller está revendo a tiragem e antecipando a distribuição para atender a demanda, depois que Juliette ciotu a publicação.

Crenças e limitações

Publicado em 1997 pelo mexicano Don Miguel Ruiz, o livro vendeu cerca de 7,2 milhões de cópias nos EUA e foi traduzido para 40 idiomas. Nele, o autor defende a liberdade pessoal de crenças autolimitadoras que nos roubam a alegria e criam sofrimento desnecessário.

Com base na antiga sabedoria tolteca, a obra oferece um poderoso código de conduta que pode transformar rapidamente vidas para uma nova experiência de liberdade, verdadeira felicidade e amor, de acordo com a sinopse.

Para o autor, uma lista com os quatro elementos básicos é:

  •  A impecabilidade da palavra
  •  Não leve nada para o lado pessoal
  •  Não tire conclusões
  •  Dê sempre o melhor de si

Notícias Relacionadas