Lázaro Ramos pai de Lucas Penteado? Entenda!

Por - 17/05/21

A admiração mútua entre Lázaro Ramos e Lucas Penteado vai acabar nas telas de cinema. O marido de Taís Araújo está em negociações com a Urca Filmes para interpretar o pai do cantor Buchecha no filme “Nosso Sonho”, a cinebiografia da dupla de funk Claudinho e Buchecha.

O ator Juan Paiva, que estará na novela “Um Lugar ao Sol”, próxima trama das 21h, está cotado para viver Claudinho. Conforme OFuxico já noticiou, o papel do protagonista Buchecha será de Lucas Penteado.

Claudinho morreu em um acidente fatal, em 2002, na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Seropédica. Ele voltava deu show da dupla, apenas como motorista. Era de noite e chovia muito quando o carro do cantor derrapou na pista e bateu em uma árvore, causando a morte instantânea do artista de apenas 26 anos .

Apoio integral

A situação delicada sofrida Lucas Penteado em sua breve participação no “Big Brother Brasil 21”não passou desapercebida por Lázaro Ramos. Na ocasião, o artista baiano postou um lindo desabafo em forma de apoio ao colega de profissão. Lucas ainda estava no jogo, já era alvo de fortes retaliações por seu comportamento.

"Lucas, te conheço. Sei que você vai se encontrar. Tudo o que você está passando por aí é um sofrimento gigante que você não merece. Ver vocêcom a cabeça tomada pela alopécia, que é essa doença causada pelo estresse, dá angustia", começou Lázaro.

"Ver você passar da euforia para esse desespero e solidão, dispara vários gatilhos como falei no texto anterior, mas saiba que sua família te ama e tem muita gente que está compreendendo o que você está passando e enviando energias para que você possa aguentar firme e sair desse programa maior do que quando entrou e sendo o Lucas Penteado que conhecemos”, acrescentou.

Vale destacar que nas duas semanas em que Lucas ficou no reality, Lázaro manteve contato com a mãe do ator, Andreá Penteado, dando todo apoio por conta de tudo o que o artista passou.

Tags: