Mais um lote de objetos de Clodovil é vendido, em São Paulo

Por - 10/09/12 às 17:30

Reprodução

No próximo domingo (16) e na segunda-feira (17) acontece a venda do restante dos bens do apartamento que Clodovil Hernandes ocupava quando era deputado, em Brasília.

De acordo com Maria Hebe, advogada responsável pelo espólio do apresentador, estilista e político, a venda dessa vez será realizada na forma de “Família Vende Tudo”. O evento acontecerá na zona sul de São Paulo, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, pela empresa Patrícia Nora.

Vários objetos que pertenceram ao costureiro, morto em 2009, estarão à disposição das pessoas interessadas. Serão vendidos itens como louças, sofás, cama, objetos de cozinha, enfeites, quadros, entre outras peças.

“Esses bens estavam no guarda móveis e por determinação da Juíza da 4ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central, por onde tramita o inventário, teremos que vender o que restou para eliminar as despesas com o guarda móveis”, explica a advogada a O Fuxico.

Clodovil recebe indenização de R$ 3 milhões da RedeTV!, depois de morto
Objetos de Clodovil salvos de leilão são expostos ao público
Clodovil assombra a RedeTV!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.