Mais um reality! Record TV fará nova edição de A Ilha

Por - 30/10/20

Reprodução

Os relevantes índices de audiência da 12ª edição de A Fazenda estão empolgando tanto a diretoria da Record TV que a emissora decidiu colocar outro reality no ar. Para isso, serão retomados os preparativos de A Ilha.

Eduardo Costa sobre participante de A Fazenda: ‘Jamais agrediria’

A atração estava prevista para ir ao ar em junho deste ano, mas foi cancelada por causa da pandemia. Dispostos a não deixar a empolgação do público esfriar com o fim de A Fazenda, a expectativa dos mandatários da emissora é tentar fazer a estreia no primeiro semestre de 2021.

Reality com Sabrina Sato ganha data de estreia na Record TV

Sem apresentador

Embora seja ambientado numa ilha, o reality não será de sobrevivência. Na atração, 14 famosos ficarão confinados disputando prêmios através de provas, com foco no relacionamento entre os participantes. Um deles usará máscara, escondendo sua identidade. Todos buscarão um tesouro e passarão eliminações sistemáticas. Alguns nomes devem ser aproveitados realities anteriores da emissora, uma prática da Record TV.

Diretor do núcleo de reality shows da casa, Rodrigo Carelli será o responsável pela implantação do novo programa. A atração ainda não tem apresentador definido.

---

Tags: