Maísa alisa os cabelos e é comparada a cantora de K-Pop

Por - 26/10/21 às 10:50

Maísa Silva comparada a cantora de K-popFoto: Reprodução/ Instagram @maisa e @blackpinkofficial

Ao longo da pandemia, Maísa Silva decidiu assumir os fios cacheados e passou pela transição capilar. Mas agora a atriz de 19 anos voltou a exibir os cabelos lisos. A artista brincou com o novo visual ao mostrar a novidade em seu perfil no Instagram.

“Quem é essa meus amores?”, escreveu ela nos stories.

Alguns seguidores viram semelhanças entre a ex-revelação do SBT e a cantora tailandesa Lisa, que faz parte da girl band sul-coreana de k-pop Blackpink, sucesso entre os adolescentes. 

“A Lisa, gente”, escreveu um internauta.

Mas a atriz não conhecia a artista: “Quem é essa?”, quis saber.

Alguns fãs avisaram que era a integrante do Blackpink, enquanto outros se confundiram com o nome da cantora e com os cabelos lisos de Maisa

Vja +: Confira a primeira foto de Maísa e Gloria Pires no longa ‘Desapega’

No Twitter, Maísa Silva destacou que ama os cabelos cacheados e deu a entender que o alisamento não é definitivo.

“Sim, gente eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso etc mas eu não vou ficar alisando ele pro gosto das pessoas porque, felizmente, eu AMO meu cabelo natural e eu sei que fico bem dos dois jeitos, Então só não fiquem comparando porque é muito chato. Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser!”, escreveu.

MAIS DE UM ANO DE TRANSIÇÃO CAPILAR

Com opiniões fortes e próprias sobre diversos assuntos, quando Maísa Silva decidiu realizar sua transição capilar, viu ali uma oportunidade de compartilhar os desafios das mudanças, com as meninas que se identificam com tal situação. Umas das jovens mais influentes do país, totalizando mais de 39,7 milhões de seguidores no Instagram, a artista usou seu canal oficial de YouTube para falar sobre o assunto.

“Estou aqui para falar da minha transição capilar. Por que estou dando ênfase em minha? Porque a minha transição capilar é um processo meu, não é para ditar regra para ninguém e nem exemplo a ser seguido. É pessoal. Um momento muito íntimo que resolvi compartilhar com vocês”, iniciou ela.

Veja +: Maísa fez ensaio fotográfico ao completar 19 anos

A famosa refletiu ainda sobre a responsabilidade de ser uma formadora de opinião: “É muito íntimo e mexe muito com a minha autoestima. Por isso, vou tomar o máximo de cuidado, escolher as palavras certas para falar para vocês. Cabelo mexe com a nossa autoestima, e transição capilar é um processo de escolha e aceitação. [O cabelo] ainda está liso, cacheado, com várias texturas. Por isso, vim com ele natural, para vocês verem como ele está. Está difícil dele ficar definido”, explicou.  

A ex-SBT falou da aceitação e a se cobrar menos: “Me ajudou a pegar menos pesado comigo mesma, ter uma relação de aceitação muito melhor e perceber que cada enroladinha que o meu cabelo dá me deixa mais feliz e contente. Uma coisa que antes eu abominava, hoje é motivo de sorriso, e que muda o meu dia. Uma percepção de muito mais carinho”, frisou ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Zé Vaqueiro se casa, mas não convida a mãe para a cerimônia
Carolina Dieckmann impressiona com exercícios de pilates
Após promessa de ressurreição, mulher impede enterro do marido
Gui Araújo, Jade, João Guilherme, Anitta… Entenda tudo sobre a polêmica!
Eddie Murphy ensina a neta de dois anos a tocar piano

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino