Maisa completa três anos de namoro e homenagens encantam a web

Por - 19/11/20

Reprodução/Instagram

Alerta pombinhos!

Maisa Silva e o namorado, Nicholas Arashiro, comemoraram o aniversário de três anos de namoro na última quarta-feira (18). O casal encheu as redes sociais com declarações e derreteu o coração dos seguidores.

Em post no Instagram, a artista compartilhou momentos ao lado do crush e fez um lindo texto em sua homenagem.

Maísa sobre inseguranças com o corpo: 'Todo mundo tem'
Maísa sobre a chegada dos três anos de namoro: 'Era zerada'

“Ô amor, que bom comemorar esses 3 anos de amor ao seu lado. Te amo tanto que fico até ruim naquilo que eu faço de melhor: me expressar.

São muitos momentos bons, muito aprendizado, risadas, conquistas e amadurecimento nesses 3 anos juntos.

Não somos o casal perfeito e nunca seremos e também pra que né? Em time que tá ganhando a gente não mexe. Só queria desejar muitas bênçãos e proteção de Deus na nossa vida.

Quero continuar dividindo esses momentos tão lindos com você até os cabelos brancos estarem cobertos por tintura (talvez eu mude de ideia e não pinte, mas não to me comprometendo).

Teamojunto meu lindo!!!

Ps: Três anos que eu ouço "Só eu acho que ele é a cara do Cole?”, "meu deus a maisa namora?" "Por que ela nunca mostra o namorado?" (risos)

Você é tudinho pra mim”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Nicholas também se declarou para a amada no Twitter.

“Três anos com o amor da minha vida. Obrigado por tudo amor. Evoluo todos os dias com você do meu lado, pessoa mais foda que existe. Você é tudo pra mim e eu nem consigo expressar em palavras o que você representa pra mim. Você é tudo de melhor, de verdade.

Te amo mais que tudo”, escreveu, marcando a namorada. 

Maisa Silva recebe pedido inusitado e rebate com classe
Neymar, Maisa… Veja os famosos que jogam Among Us

Maisa também fez alguns posts especiais em homenagem ao aniversário do casal no Twitter. A apresentadora relembrou momentos do início do namoro e brincou com o fato do amado não se expor nas redes sociais.

“Agora que deu os três anos de namoro e eu postei foto com o Nick eu espero que não perguntem mês que vem se eu terminei com ele por falta de posts”, brincou Maísa.

“Meu namoro é resumido nisso. Gente o nick é low profile, não tem como eu forçar ele a ser exibido como yo soy”, completou.

Confira as declarações do casal!

Maisa se declara para Nicholas

Para ver o post original, clique aqui!

Nicholas se declara para Maisa

Maisa compartilha fotos do início do namoro

Maisa brinca com a falta de exposição do namorado

---

Tags: ,,,,