Maisa sobre transição capilar: ‘Não é para ditar regra’
Por Redação - 25/06/20 às 16:36
Maisa Silva chegou aos 18 anos, com opiniões fortes e próprias sobre diversos assuntos.
Quando decidiu realizar sua transição capilar, umas das jovens mais influentes do país, totalizando mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, viu ali uma oportunidade de compartilhar os desafios das mudnças, com as meninas que se identificam com tal situação.
Por isso, a apresentadora contou os detalhes em seu canal oficial de YouTube.
"Estou aqui para falar da minha transição capilar. Por que estou dando ênfase em minha? Porque a minha transição capilar é um processo meu, não é para ditar regra para ninguém e nem exemplo a ser seguido. É pessoal. Um momento muito íntimo que resolvi compartilhar com vocês", iniciou ela.
A famosa refletiu ainda sobre a responsabilidade de ser uma formadora de opinião.
"É muito íntimo e mexe muito com a minha autoestima. Por isso, vou tomar o máximo de cuidado, escolher as palavras certas para falar para vocês. Cabelo mexe com a nossa autoestima, e transição capilar é um processo de escolha e aceitação. [O cabelo] ainda está liso, cacheado, com várias texturas. Por isso, vim com ele natural, para vocês verem como ele está. Está difícil dele ficar definido”, explicou.
A contratada do SBT falou da aceitação e a se cobrar menos.
"Me ajudou a pegar menos pesado comigo mesma, ter uma relação de aceitação muito melhor e perceber que cada enroladinha que o meu cabelo dá me deixa mais feliz e contente. Uma coisa que antes eu abominava, hoje é motivo de sorriso, e que muda o meu dia. Uma percepção de muito mais carinho", frisou ela.
Maísa mostra primeiro carrão, avaliado em R$ 100 mil
Maísa: 'Sou figura pública. Meu corpo, não'
Maisa é a estrela do TikTok e podemos provar!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.