Notícias às 20:21

Malhação: Jade fica apavorada ao descobrir que a mãe está careca

Lucrécia chora com mão na cabeça

Professora de dança fará impactante descoberta (Foto: TV Globo/Reprodução)

Jade (Anaju Dorigon) que é a típica patricinha mimada terá a chance de evoluir como ser humano, na M-A-R-R-A. Nos próximos capítulos de Malhação Sonhos, a estudante de teatro terá sua vida completamente transformada! Um problema de saúde vai afetar o emocional da jovem.

Contudo, não será nada com ela exatamente e sim com sua mãe, Lucrécia (Helena Fernandes). Na cena prevista para ser exibida na sexta-feira, 11 de junho, a garota descobrirá que a professora de dança está… CARECA.

Será um baque…

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Cobra não aceita o convite de Gael. Bianca pensa em Henrique. Duca beija Bianca e se surpreende com a atitude da menina. Passam-se três meses. Pedro pensa em dar um presente de aniversário de namoro para Karina. Jeff enfrenta Lincoln para poder dançar. Lobão e Heideguer conversam sobre o dossiê feito por Alan. Gael diz a Duca que ele precisa conquistar mais um grau no muay thai para ser professor. Karina se irrita por não poder se inscrever em uma competição. Lobão avisa que Cobra disputará o grau preto, representando a Khan, na academia de Gael. Tomtom tem uma ideia para o presente de Pedro a Karina. Edgar brinca com o visual de Lucrécia. Pedro não consegue fazer sua surpresa para Karina. Jade descobre que Lucrécia está careca.