Malhação: Roney e Josefina dão o primeiro beijo

Por - 27/05/20 às 21:20

TV Globo/Rafael Campos

Roney (Lucio Mauro Filho) tomou coragem, fez uma serena para a sua pretendente, e, finalmente, vai conquistar de vez o coração de Josefina (Aline Fanju). O primeiro beijo vai rolar entre os veteranos da história teen.

Depois de se declarar e ganhar a confiança da amada, os amigos ficarão felizes pelo novo casal de Malhação Viva a Diferença.

Saiba mais o que acontece no capítulo

Tato explica para Keyla que não quer viver com medo de perder sua família. MB e Samantha flagram Benê os vigiando e acreditam que foi Lica quem orientou a amiga a seguir os dois. Lica ignora as chamadas de MB para ficar com Felipe. Keyla conta para Ellen, Tina e Benê que voltará a procurar por Deco. Roney se declara para Josefina, que o beija. Ellen descobre o nome da ONG em que Deco trabalha. MB e Samantha surpreendem Lica e Felipe juntos. Tato se entristece com a alegria de Keyla em encontrar Deco.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Das Dores afirma que Keyla encontrará Deco
Malhação: Benê descobre dificuldade para expressar sentimentos

---

Tags: