Manoel Soares protagoniza campanha vencedora do prêmio
Por Redação - 14/06/23 às 23:00
Manoel Soares protagonizou a campanha da Johnnie Walker “Keep walking Brasil”, vencedora da primeira edição do prêmio Kantar Creative Effectiveness Awards realizada no Brasil. A premiação avaliou quais campanhas foram as mais eficazes na TV e nos ambientes de social e digital.
Um passo à frente e os gigantes continuam caminhando. Com essa narrativa, a Johnnie Walker, marca de whisky, focou em exaltar o verdadeiro espírito do avanço coletivo e o futebol como ativo de renovação, superação e solidariedade dos brasileiros. A campanha contou com a participação de Manoel Soares, narração de Galvão Bueno, e também nomes como Alok e Adriana Pino
“Fiquei muito orgulhoso e feliz em saber da premiação de uma campanha que foi produzida por uma equipe incrível, com uma narrativa linda. Para essa ação, coloquei o espírito de união que o país vive quando está prestes a participar de uma Copa do Mundo. Nesse sentido, somos um só povo, todos juntos torcendo pela seleção brasileira. Mas não exaltando somente o futebol, e sim as pessoas que nessa época fazem a diferença na sociedade”, afirmou Manoel Soares.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.