Maquiadora se transforma em Luan Santana e impressiona cantor

Por - 12/03/24

Maquiadora Letícia Gomes se transformou em Luan Santan por meio de maquiagem apenasMaquiadora Letícia Gomes se transformou em Luan Santan por meio de maquiagem apenas - Reprodução/Instagram

Uma das artes que mais ajudou a maquiadora Letícia Gomes a viralizar na web foi quando ‘virou’ Luan Santana em 2019. Cinco anos depois, a influenciadora resolveu refazer a transformação em uma versão mais atualizada para “ver a evolução”.

Atualmente, com quase cinco milhões de seguidores na rede social, a maquiadora impressionou o próprio cantor sertanejo com a metamorfose.

Luan Santana no altar: Jade Magalhães inicia preparativos?

Luan Santana comentou um emoji com cara de impressionado ao dar de cara com o vídeo. A apresentadora Eliana, que já foi alvo de uma das transformações de Letícia, também deixou seu elogio: “Muito talentosa”.

Ao som de Mulher Segura, um dos hits do cantor, Letícia mostrou o processo da transformação acontecendo a partir dos contornos e truques realizados pela artista. O resultado final foi tão grande que, além de chocar os seguidores com a semelhança, fez a publicação chegar a mais de 3 milhões de visualizações.

Luan Santana amplia horizontes com compra de fazenda no Mato Grosso do Sul

Letícia Gomes acumula mais de 11 milhões de seguidores ao total em suas redes sociais. Com 29 anos, ela é sucesso no TikTok e Instagram com diversos vídeos ultrapassando a marca de milhões de visualizações, já tendo sido notada por estrelas internacionais como Ian Somerhalder e Ed Westwick.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais