Marcello Antony: ‘Traição não é legal, é quase uma falta de caráter’
Por Redação - 11/01/17 às 11:42
Embora apaixonada por Gordo (Herson Capri), Laila (Laila Garin), não resistirá ao charme de Marcello Antony nas próximas cenas de Rock Story, novela exibida na Globo na faixa das 19h.
O ator de 51 anos chega à trama como Jorginho, personagem que o traz de volta às novelas após quatro anos – seu último trabalho na TV foi em Amor à Vida. O músico, pivô da primeira separação da cantora e de Gordo, chega ao Rio de Janeiro cheio de amor para dar e pronto para afastar novamente o casal.
"Jorginho ficou com todo o dinheiro que Laila ganhou no Japão, mas volta de lá arrependido, querendo retomar a história com ela. Quando a procura, ela diz aquele ‘não’ cheio de ‘sim’, entende? Laila tenta resistir, mas fica balançada porque o tesão que rola entre eles é gigante. Uma relação sem amor, mas baseada no sexo também é muito forte", opina o artista em entrevista ao jornal Extra.
Casado há seis anos com a empresária Carolina Villar, Antony levanta a bandeira da fidelidade e afirma que teria dificuldade em perdoar a traição da cantora, se estivesse no lugar de Gordo.
"Traição não é legal, é quase uma falta de caráter. Numa relação, é preciso existir parceria, cumplicidade, a menos que o casal combine ter uma relação aberta. Eu não daria uma segunda chance a Laila, ainda mais porque nesse caso a traição acontece dentro da casa do Gordo".
A atitude da moça põe fim ao seu romance com o empresário, que flagra o casal.
"Esse triângulo amoroso pega fogo. Nunca vivi uma situação como essa, mas alguns amigos próximos já passaram por isso e eu sei que é uma saia justíssima".
Antony faz apenas uma participação e não fica até o fim da história. Na pele de um sedutor nato, ele reforça sua vocação de galã.
"Não me sinto um cinquentão. Quando penso em idade, eu me pergunto: 'É isso tudo mesmo?'. Não me sinto jovem, mas me sinto bem para a minha idade. Tenho quatro adolescentes e uma criança em casa, então estou sempre na farra".
Longe dos holofotes, Antony, pai de Stephanie, de 16 anos, Francisco, de 14 — adotados durante a união com Mônica Torres — Lorenzo, de 5, fruto do atual casamento, e padrasto de Lucas, de 16, e Louis, de 11, filha da sua atual mulher, é dono de uma hamburgueria na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e optou pelo investimento para compartilhar com o público os sabores que ele criava na cozinha de casa, na companhia da mulher e dos filhos.
"Tudo que é servido na Yámã passou pelo nosso crivo. Quem coloca a mão na massa pra valer é a Carol, eu fico com a divulgação. Poderia estar trabalhando apenas na minha profissão, mas abrir esse negócio está sendo importante para os nossos filhos acompanharem de perto a gente correndo atrás do sustento da casa. A conta dessa família não é barata, é muita escola para pagar. Felizmente, eles têm um suporte financeiro que eu não tive", disse ele ao Extra.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.