Marcelo Tas diz que crianças são suas fontes de criatividade

Por - 02/11/12 às 11:03

Ag.News

Trabalhando com o público infantil há mais de 20 anos, Marcelo Tas aprendeu que seus pequenos telespectadores são aqueles mais críticos e difíceis de agradar. Mesmo assim, é para eles que o apresentador vem tendo ideias de materiais dinâmicos e divertidos.

O líder da bancada do Custe o Que Custar, da Band, conversou com O Fuxico sobre o interesse em ampliar e fortalecer sua ligação com as crianças. No ar com o Plantão do Tas (pelo canal Cartoon Network Brasil) e com o Conversa de Gente Grande (da Band) esperando por novo lugar na grade de programação, Tas comenta como seria seu projeto ideal.

“Falta tudo, sempre. As crianças são muito desafiadoras. Uma coisa que eu quero muito fazer ainda é misturar desenho com gente de carne e osso. Gosto muito dessa brincadeira. Eu virar um personagem ou eu conversar com personagens de quadrinhos. Para criança, a imaginação não tem limite e hoje, cada vez mais, elas podem criar conteúdos”, frisa.

O apresentador revela que as crianças são suas fontes de criatividade e fazem com que ele nunca se acomode.

“Acho que é um truque que eu tenho na TV, a maneira mais legal de você se manter sempre renovado. As crianças são muito cruéis. A crítica delas é muito sincera. Então, elas te empurram para você estar sempre inventando uma coisa nova que possa segurar a atenção delas. Hoje, há um cardápio muito rico de opções. Se elas gostam de seu programa, é porque alguma coisa tem”, comenta.

Maria Fernanda Cândido e Marcelo Tas vão a lançamento de tablet
Marcelo Tas estreia programa no portal Terra com Ivete Sangalo
Marcelo Tas admite disputa entre CQC e Pânico na Band
Marcelo Tas se impressiona com crianças em seu novo programa

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.