Márcia Brito quer homenagear Rian em documentário

Por - 06/03/16 às 11:02

Reprodução/Facebook
As redes sociais têm sido um refúgio para a dor de Brita Brasil, mãe do estudante Rian Brito, encontrado morto na última quinta-feira (3), após ter desaparecido no dia 23, quando foi deixado por ela em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Através do seu perfil no Facebook, Brita revelou na manhã deste domingo (6), que fará  um documentário para explicar a história de seu filho. 

"Ano passado subi à Igreja da Penha 50 dias de joelhos, sendo 33 consecutivos. Agora será apenas uma vez por mês até a minha morte (e levando comida a um menino da comunidade ao lado), para que Ela não deixe, impeça, de alguma mãe, irmã ou filha, passar pelo que passei. E prometi, pedindo sua ajuda,  que nada me impedirá explicar esta longa historia num documentário. Para as mentes maldosas de plantão, não estou vendendo um filme, mas é a única forma de levar esta história ao mundo. Necessária informação, para cessar esta irresponsabilidade no Brasil e no mundo", escreveu.

Por questões burocráticas, que incluem a falta de alguns documentos, conforme OFuxico noticiou, o corpo do neto de Chico Anysio será cremado neste domingo (6), em cerimônia restrita à família, no Crematório do Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.