Ex-BBB Ana Paula confirma que tem quatro processos judiciais

Por - 06/03/16 às 10:53

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote
Desclassificada na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil, após dar dois tapas no rosto de Renan, Ana Paula foi pra casa, em Minas Gerais, no sábado (6) e recebeu o amparo da família. Em entrevista ao jornal Extra, a loura – que segue contratada pela Globo por três meses – afirmou que não teve a consciência dos seus atos. 
 
"Eu realmente não lembro, me falaram que tive uma conversa com Ronan sobre isso fiquei surpreendida".
 
Para a mineira, o feitiço não virou contra o feiticeiro e tampouco ela provocou para que seus adversários a agredissem.
 
"De jeito nenhum! Morro de medo de apanhar! Fiz para irritar ele mesmo, para ele ter vergonha de indicar a Munik no paredão. Ou ele me colocava e ia comigo ou ele me colocava".
 
Agora ciente do poder que exercia na disputa, a protagonista desta edição do reality afirmou que não se sentia com o jogo ganho.   
 
"Eu não tinha R$ 1,5 milhão. Fico muito feliz por acharem que eu ia ganhar, porque nunca me achei ganhadora dele. Mas o descontrole é inerente a minha pessoa, não sou passiva". 
 
Ana Paula, ainda garantindo não lembrar de nada ocorrido na noite da festa que resultou em sua expulsão, Ana não sabia que Adélia havia jogado bebida nela.
 
"Realmente, eu não me lembro! Não me explicaram nada. Eu também nem lembrava que ela tinha feito isso".
 
Autuada em quatro processos judiciais – desacato, perturbação, dirigir veículo com influência de álcool e dirigir sem habilitação – Ana Paula comentou sobre eles. 
 
"O acidente de carro foi um dia na chuva. Esses processos estão todos interligados. Realmente, eu errei, pois dirigi e tinha bebido. Mas isso já foi dado como encerrado pelo juizado especial!".
 
Ainda segundo a publicação, a Vara de Inquéritos de Belo Horizonte informou que o caso foi encaminhado à Justiça e corre em sigilo. Desde 18 de outubro, está no Ministério Público.
 
---

Tags: