Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado

Por - 07/12/21

Marcos OliveiraReprodução/Instagram

Marcos Oliveira, conhecido pelo personagem Beiçola de “A Grade Família”, foi internado às pressas em um hospital do centro do Rio de Janeiro. O ator foi primeiro para uma Unidade de Pronto Atendimento em Botafogo, e lá chegou sozinho e bastante debilitado. De lá, Marcos foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde está internado. O Hospital fica no centro da cidade do Rio. Segundo o Jornal Extra, o ator descobriu um problema na urina.

“Tive um probleminha na hora de urinar, mas está tudo bem agora. Estou esperando para ir para casa”, informou ele ao jornal.

Vale lembrar que em setembro do ano passado, Marcos Oliveira foi internado com princípio de infarto e em maio deste ano ele revelou que está passando por dificuldades financeiras. Em agosto, o ator foi contratado para ser o garoto propaganda de uma marca de hambúrguer, The New Butchers.

EMPREGO VEIO DE BRINCADEIRA

Tudo começou como uma brincadeira, mas acabou rendendo frutos a Marcos Oliveira. Em agosto, o ator foi contratado para ser garoto propaganda da The New Butchers. Entenda:

Durante um dos vídeos do canal Varanda Gourmet Fake, canal no Youtube apresentado por Daniel Zukermann e Mauricio Meirelles, eles fizeram uma aposta sobre hamburguer plant-based, onde Daniel dizia que os hamburgueres eram muito bons e tinham sabor de carne e Mauricio Meirelles duvidava.

Após experimentarem, Mauricio Meirelles ficou surpreso com o sabor e os dois tiveram a ideia de passar um trote em Marcos Oliveira, o Beiçola, dizendo que queriam que ele fizesse um merchan da marca e revelaram a brincadeira no final.

Depois de rasgarem elogios à marca, eles pediram para que o trote se tornasse realidade: “Vocês são bons pra caramba e o Beiçola é bom pra caramba, então juntem os dois”, pediu Meirelles.

“Se a The New Butchers aceita fazer a propaganda com o Beiçola, acabou”, disse Zukermann.

DIFICULDADES FINANCEIRAS

Em maio, em entrevista ao Podcast “Só 1 Minutinho”, o ator Marcos Oliveira contou que tem enfrentado dificuldades financeiras desde o ano passado, quando iniciou a pandemia do novo coronavírus. O intérprete do inesquecível Beiçola de “A Grande Família”, revelou que conta com a ajuda de um amigo que vive no exterior e de um fã para sobreviver.

“Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também”, disse o artista de 64 anos.

“Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”, afirmou.

VIOLÊNCIA SEXUAL

No podcast, Marcos Oliveira revelou ainda que foi estuprado na infância, aos sete anos pelo irmão. Criado pelos tios, depois de ser abandonado pela mãe, ele achava que se tratava do seu primo.

“Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meu pais eram, na verdade, meus tios. Uma prima veio me contar. Então, acabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava. Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Victor Igoh oficializa fim de noivado com Sthe Matos
Pelé volta ao hospital após cirurgia no cólon
A Fazenda 13: Rico Melquiades quer voltar para o ‘De Férias Com o Ex’, da MTV

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---