Mari Gonzalez celebra um ano de Pânico

Por - 17/08/15 às 18:00

reprodução

Mariana Gonzalez ganhou o público e uma legião de fãs desde que entrou para a turma do Pânico na Band. A baianinha, entrou como panicat e foi crescendo dentro da atração, chegando a ser uma das apresentadoras.

Antes de partir para o estrelato, Mari trabalhava como modelo e recepcionista em eventos em Salvador e foi convidada para fazer parte do Pânico quando estava no aeroporto baiano. Logo topo o desafio e se mudou para São Paulo.

Após quatro meses como panicat, Mari foi convidada para sentar ao lado dos outros apresentadores e fazer parte do comando da atração.

“Eu só tenho a agradecer a Deus, ao programa Pânico, meus fãs e todos que de alguma forma contribuem para que eu faça parte do Programa Pânico. Agora é procurar melhorar todos os dias e trabalhar muito!”, disse.

Completando um ano de Pânico, Mari relembrou sua trajetória.

"Quando entrei no programa eles optaram em fazer mistério sobre quem seria a nova Panicat. E isso foi muito legal porque deixou as pessoas mais interessadas. Como se não bastasse me colocaram pra apresentar o programa no susto! Não tive como me preparar, o que também foi muito bom porque tive que agir com espontaneidade e isso é algo que o publico gosta. Só tenho a agradecer a equipe do Pânico que sempre teve muito carinho e respeito por mim”.

Mariana Gonzalez se esbalda no chocolate durante ediotiral
Mari Gonzalez posa no estilo PinUp para site
Mari Gonzalez cuida do rosto em tarde de beleza

Mari Gonzalez celebra um ano de Pânico

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.