Motorista de Cristiano Araújo quebra o silêncio

Por - 17/08/15 às 15:50

Reprodução

Pela primeira vez, Ronaldo Miranda Ribeiro, o motorista de Cristiano Araújo, falou sobre o acidente que tirou a vida do sertanejo e da namorada, Allana Moraes.

Em entrevista ao Domingo Show, no último domingo (16), Ronaldo conversou com Geraldo Luís, e contou o que aconteceu naquela noite de 24 de junho.

Abalado emocionalmente e muito emocionado, o motorista respondeu às perguntas do apresentador.

“Era meu irmão, amigo, pessoa confidencial, dividia momentos comigo. Uns quatro anos de amizade”, contou ele.

Figura presente no dia a dia de Cristiano, Ronaldo conta que estava sempre com o cantor.

“Ficava com ele por tudo. Malhava junto, ia para academia. Participava de tudo na vida dele”.

Chorando, o motorista falou sobre seu estado emocional e como estava seu coração.

“Machucado demais, mas Deus está me ajudando! Não dá para acreditar que eles se foram. Às vezes sonho com eles, mas estou superando”.

Questionado pelo apresentador sobre o dia do acidente, Ronaldo relatou os detalhes.

“Escutamos um barulho e já percebemos que o pneu furou. Falei calmo ainda que iria estacionar e trocar o pneu. Quando falei isso, perdi o controle! Só vi a primeira capotada, depois não lembro mais de nada, mas tenho certeza que o pneu estava furado”, relembrou.

Após retomar a consciência, Ronaldo se recorda dever Cristiano falando.

“O pessoal chegou, abriu a porta e eu sai. Eu estava dentro do carro, atordoado. Cheguei a ver o Cristiano conversando e perguntando se eu estava bem”.

Muitas pessoas chegaram a afirmar que o motorista dirigia a mais de 130 km/h, e Ronaldo afirmou que era possível que estivesse nessa velocidade.

“Creio que sim, mas não fiquei olhando, reparando. O carro era seguro, andei igual a gente sempre andava. A gente andava bem”, afirmou ele.

Além disso, garantiu que não havia ingerido bebida alcoólica.

“Eu não bebo! Nunca coloquei álcool na boca. Sempre tive uma criação, sou evangélico, criado dentro de igreja. Todos que me conhecem sabe disso”.

Ao término da matéria, Geraldo Luís entrou ao vivo do palco e afirmou que está tentando contratar Ronaldo para ser seu motorista.

“Se você quiser vir para São Paulo , você está empregado como meu motorista particular, motorista do meu filho”, afirmou o apresentador, contando que está tentando trazer Ronaldo para trabalha com ele na capital paulista. 

Em foto inédita, namorada pede Cristiano Araújo em casamento
Produção de Cristiano Araújo vai lançar filme e DVD
Irmão de Cristiano Araújo homenageia o músico com tatuagem
Família de Cristiano Araújo vai processar Zeca Camargo

---