Mari Gonzalez mostra máscara facial de ritual de beleza

Por - 23/09/20

Reprodução/Twitter

Mari Gonzalez só viu sua legião de fãs crescer ainda mais após sua participação no BBB20, na qual conquistou a todos com suas tiradas bem-humoradas.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Mari compartilhou fotos na qual ela estava fazendo máscara facial e hidratação capilar, além do rosto coberto de creme, revelando o seu “dia de beleza”.

Os internautas ficaram bastante enlouquecidos com as fotos de Gonzalez, rasgando diversos elogios a ela nos comentários.

“Você é bonita demais”, “Linda, maravilhosa”, “Te amooo!”, foram algumas das declarações feitas.

“A cada dia que passa eu só tenho uma certeza: a vida é uma montanha-russaaaa”, compartilhou ela, toda filosófica, antes de revelar saudades do reality show da TV Globo.

“Acordei emotiva com saudade do BBB20, alguém mais?”, declarou na rede social recentemente.

Mari Gonzalez mostrou máscara facial de dia de beleza no Twitter

Confira a publicação no perfil do Twitter @marigonzalez.

Mari Gonzalez se reencontra com Ivy Moraes: ‘Só alegria’
Mari Gonzalez posa de biquíni e mostra barriga de dar inveja

Gabi Martins e Mari Gonzalez recriam meme do BBB20

 

O Big Brother Brasil 2020 foi cheio de memes, não é mesmo? Seja por conta de alguma dancinha ou fala, a internet soube apreciar os momentos icônicos do reality.

Mas nem só o público ainda faz uso das brincadeiras. Os donos dos memes também levam com bom humor seus momentos engraçados como foi o caso de Gabi Martins e Mari Gonzalez. A história do leite em pó em meio a choros foi um marco na edição.

Aproveitando um momento de reencontro, as duas reproduziram a conversa que arrancou risadas do pessoal fora do confinamento.

"Leite em pó endurece o cocô @marigonzalez? [Risos] Te amo demais! Obrigada por ser do jeitinho que você é! Da amizade aqui é para vida", escreveu a loira na legenda.

Em pouco mais de quatro horas da publicação, o post recebeu mais de um milhão de visualizações e diversos comentários.

"Amizade linda!", exclamou um perfil. "Amo vocês. Duas figuras", brincou outro. "Amizade mais linda", afirmou um terceiro.

Gabi Martins e Mari Gonzalez recriam a conversa do leite em pó no BBB20

Confira o vídeo oficial em @gabimartins.

---