Maria Flor posa nua e faz declarações picantes em ensaio
Por Redação - 17/07/18 às 19:08
A próxima edição da revista Trip será bem picante! Esbanjando sensualidade e sem medir as palavras para tratar de temas sexuais de forma super intensa, a atriz Maria Flor, que está no elenco da série brasileira 3%, da Netflix, deixará todos surpresos com suas declarações.
A revista, que chegará nas bancas na próxima quarta-feira (18), abordará de forma bem aberta assuntos que se referem a sexualidade da diva. Logo de cara ela entrou em um assunto que ainda está repleto polêmicas quando exposto perante a sociedade e ainda surpreendeu quando disse que nunca teve relações sexuais com mulheres por falta de oportunidade.
“Já beijei algumas amigas, sempre num clima de festa e Carnaval. Mas nunca transei com uma mulher, talvez por falta de oportunidade”, revelou a atriz.
Ainda falando de sexualidade, relações e outros assuntos ligado a essa temática, decidiu relembrar também como começou as descobertas em seu corpo e quando teve as primeiras vontades e sensações causadas pelo tesão que sentia ao ver algumas revistas que sua mãe tinha no banheiro. Neste momento, ela afirma que não sabia como reagir, porém, só sentia o desejo.
“Minha mãe tinha várias HQs no banheiro. Uma delas, acho que japonesa, trazia umas meninas se comendo e pegando uns caras, era uma putaria. Passava horas trancada no banheiro vendo a revista. Sentia tesão, mas não sabia ainda identificar o que era. Então nem me masturbava. Só entendi isso fazendo análise, foi minha primeira experiência de sentir desejo”, contou ela.
Logo em seguida falou de masturbação feminina, os tabus que envolvem o assunto e aproveitou para deixar um recadinho para as garotas.
“Ninguém fala sobre a masturbação feminina, é meio que um tabu. Se uma menina fica muito tempo no banheiro, ninguém diz: Você tava se masturbando, né?, como acontece com os meninos. Todas as mulheres deveriam ter um vibrador, é muito libertador”, desabafou a diva.
Ela ainda entrou em assuntos como sua carreira, primeiramente decidiu comentar um pouco sobre a dificuldade de ter um contrato com a Rede Globo e logo em seguida disse falou da experiência que viveu durante o teste para ser uma Bond Girl em 007 – Operação Skyfall.
O fato de contracenar com Daniel Craig fez com que ela não conseguisse imaginar o quão gratificante seria. “Só de imaginar que contracenaria com Daniel Craig, não consegui me levar a sério”, contou ela.
“Às vezes, você recebe propostas de filmes que te interessam, mas a Globo te oferece um contrato de um ano. Não posso abrir mão disso por causa de um filme de baixo orçamento que vai ser gravado em um mês”, finalizou Maria.
Confira:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.