Maria Rita desmente namoro com Ju de Paulla: ‘Fake news’

Por - 15/12/22

Retrato Maria RitaReprodução/Instagram/@mariaritaoficial

Recentemente, foi noticiado que Maria Rita e a DJ Ju de Paulla estavam namorando. Nesta quinta-feira, 15 de dezembro, a própria cantora fez questão de desmentir a notícia nas redes sociais.

Leia+: Maria Rita desmente rivalidade entre Gal Costa e Elis Regina

“Presentinho cafona para esse fim de ano, hein gente? Era tão fácil ter apurado essa informação com a minha assessoria, mas preferiram partir para a fake news para ganhar clique. Ju é minha grande e amada amiga”, começou ela.

Em seguida, a artista afirmou que espera que as coisas melhores em 2023. “Como eu tenho fé que a partir de 2023 as coisas vão melhorar muito, também desejo que todo mundo fique de bem com a vida. E que o bom jornalismo vença”, finalizou.

Leia+: Maria Rita manda série de indiretas: ‘Hoje estou com ódio’

Maria Rita desmente namoro com Ju de Paulla
Maria Rita desmente namoro com Ju de Paulla – Foto: Reprodução/Instagram/@mariaritaoficial

COMUNICADO

Além disso, a assessoria de Maria Rita também emitiu um comunicado para negar a falsa informação e ainda afirmaram que não foram procurados em nenhum momento sobre o assunto.

“A Estar Comunicação, empresa responsável pela assessoria de imprensa da cantora Maria Rita, afirma que é falsa a notícia de que a artista estaria namorando a DJ Ju de Paulla.

Nós nunca fomos procurados para confirmar a informação, portanto, nesse caso, não foi feita a apuração necessária para um jornalismo qualificado e verdadeiro. A artista também fez um pronunciamento oficial em seu perfil no Instagram desmentindo a notícia.

Àqueles veículos que publicaram a falsa notícia, pedimos que ela seja corrigida ou até mesmo deletada”, dizia o texto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---