Mariah Carey lança conto de natal ‘The Christmas Princess’

Por - 28/10/22

Livro infantil de Mariah CareyLivro infantil de Mariah Carey / Reprodução / Instagram /@mariahcarey

Todo Natal Mariah Carey volta com tudo com suas músicas natalinas, que são as mais tocadas lá fora, mas agora ela vai dar muito mais do que música aos fãs: está lançando seu livro infantil com a história da ‘pequena Mariah’ em “The Christmas Princess“, e a cantora usou as redes sociais para anunciar com orgulho seu novo projeto dedicado às crianças.

Leia+: Mariah Carey deixa Meghan Markle desconfortável em podcast

No novo livro, “The Christmas Princess”, Mariah apresenta um personagem animado chamado “Little Mariah”. O livro foi escrito por Carey e Michaela Angela Davis, com ilustrações de Fuuji Takashi.

Ela comentou ao compartilhar no Instagram, imagens do livro:

“Até a ‘Little Mariah’ acha que ainda não é a hora! Descubra por que ela está tão triste e despenteada quando meu novo conto de fadas de Natal sair em 1° de novembro!”, escreveu ao compartilhar a capa do livro.

Enquanto isso, no começo do ano, a intérprete de “All I Want For Christmas Is You” tentou registrar a marca “Queen of Christmas” (rainha do Natal) para garantir o título e usá-lo em vários produtos, incluindo fragrâncias, alimentos, cerveja, bolsas, além de material audiovisual e apresentações musicais, porém o pedido foi recusado.

Além disso, a cantora foi processada em pelo menos US$ 20 milhões por suposta violação de direitos autorais por Andy Stone por sua famosa música “All I want for Christmas”. O compositor afirma que co-escreveu e gravou uma música chamada “All I Want For Christmas Is You” antes de Carey lançar a sua com o mesmo nome, que acabou entrando para a história.

RELACIONAMENTO

Quando o assunto é o ex, e pai de seus filhos, Nick Cannon, Mariah Carey desconversa sempre que é questionada sobre a família em crescimento do ator, cantor e apresentador, que esta semana anunciou o nascimento de seu décimo filho. Ela disse recentemente em uma entrevista que não acha que os filhos de Cannon sejam ‘meios-irmãos’ de seus filhos, e isso causou uma certa polêmica.

Leia+: Nick Cannon é pai novamente, dias depois do nascimento de seu nono filho

Agora o assunto voltou à ser exposto depois que uma pessoa próxima à cantora revelou à revista “People” que Mariah ‘não está acompanhando a família cada vez maior de seu ex-marido’.

Além de não reconhecer os outros oito filhos de Cannon como irmãos de Roc e Roe, de 11 anos, ela também não tem o menor interesse em conhecer as crianças ou as mães desses bebês.

“O foco [de Mariah] são seus filhos, ela não se importa e não está interessada em conhecer os mais novos membros da família de Cannon (…) ela está mais interessada em outros empreendimentos.”, justifica a fonte.

“Mariah não acompanha os bebês e as mães [dos filhos] de Nick, mas ela está feliz por ele e deseja o melhor para ele. Sem ressentimentos”, assegura o informante, acrescentando que enquanto Nick Cannon for presente para seus filhos com ela e manter o respeito que teve até hoje, nada mudará no relacionamento deles.

Leia+: Nick Cannon se casaria com Mariah Carey outra vez

“Eles ainda são pais e têm um ótimo relacionamento como pais”, explicam.

Embora o casal esteja separado há algum tempo, Cannon revelou recentemente que Carey sempre terá um lugar especial em seu coração.

Desde a separação, Mariah Carey está forte com o dançarino Bryan Tanaka desde 2016.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.