Mariah Carey lança inédita parceria com Lauryn Hill

Por - 21/08/20 às 20:00

Reprodução/Instagram

Solta o falsete aí porque Mariah Carey está de volta! Na madrugada desta sexta-feira (21), a cantora deu um gostinho do seu próximo álbum ao lançar a inédita Save The Day, parceria com a icônica Ms. Lauryn Hill.

Eminem pode estar com medo de Mariah Carey. Saiba o porquê!

Desejo de qualquer nascido nos anos 1990, a parceria entre as artistas foi originalmente gravada em 2011 e mistura vocais originais de Mariah com sample da clássica Killing me Softly with His Song, dos Fugees, interpretada por Lauryn Hill.

Em live registrada pela Billboard, Carey comentou sobre a parceria:

"Eu amo a Lauryn, acho ela uma artista incrível. Eu fiquei feliz quando soube que ela aceitou ter este momento comigo… Eu só faria isso com a aprovação e a animação dela."

Save The Day vai estar no disco The Rarities, anunciado nesta semana por Mariah. A produção deve chegar ao mercado em 2 de outubro e vai reunir composições inéditas e descartadas da carreira.

Filhos de Mariah Carey têm medo da polícia

Mariah Carey anuncia novo álbum para este ano

Veja a publicação oficial em @mariahcarey.

Finalizando a biografia na quarentena

 

Mariah Carey termina de escrever memórias

Mariah Carey aproveitou bem a quarentena por causa do novo coronavírus para terminar de escrever seu livro de memórias. A cantora de 50 anos revelou em novembro passado que estava colocando no papel toda a sua história, e agora ela finalmente terminou, descrevendo o livro como 'sem filtros' e a experiência como 'incrivelmente difícil, humilde e um processo de cura'. 

Mariah – que insistiu que nunca foi capaz de compartilhar toda sua história antes – vai esclarecer muitas coisas sobre sua vida pessoal e pública, e explicou que 'foi fundo' em sua infância e 'deu voz a garotinha assustada dentro dela', para passar para o papel alguns episódios de sua vida. 

A intérprete americana também comentou que espera que o livro mostre aos outros a 'resiliência do espírito humano'. 

Em uma carta para si mesma no final do livro, ela escreveu: "Demorou uma vida para ter a coragem e a clareza de escrever meu livro de memórias. Eu quero contar a história dos momentos – os altos e baixos, os triunfos e traumas, os desastres e os sonhos, que contribuíram para a pessoa que sou hoje", afirma. 

Mariah Carey faz festa virtual para os filhos gêmeos

"Embora tenha diversas histórias sobre mim ao longo da minha carreira e da minha vida pessoal tão pública, é impossível falar das complexidades e profundidade da minha experiência em qualquer artigo de revista, ou em uma entrevista de 10 minutos na televisão. E até assim, minhas palavras foram filtradas através das lentes dos outros, para satisfazer as vontades dos outros em me definir. Esse livro contém as minhas memórias, meus contratempos, minhas lutas, minha sobrevivência e minhas músicas. Sem filtros. Fui profundamente na minha infância e dei voz a garotinha assustada dentro de mim. Deixei que a adolescente abandonada e ambiciosa falasse, e a mulher traída que me tornei, contar seu lado. Escrever essas memórias foi incrivelmente difícil, humilde e um processo de cura. Espero que vocês consigam entender, não só sobre mim, mas sobre a resiliência do espírito humano". 

O livro chegará às lojas dia 29 de setembro. 

---

Tags: