Mariah Carey não pensa em se casar novamente

Por - 14/10/20 às 06:00

Reprodução/Instagram

Mariah Carey está em plena promoção de seu novo livro biográfico The Meaning of Mariah Carey  (O Significado de Mariah Carey), onde conta com detalhes algumas passagens importantes e polêmicas de sua vida e carreira.

A cantora afirma que depois do livro ela não terá mais do que falar nas entrevistas, porque tudo já foi exposto ali.

Falando em entrevista à revista OK! Carey, que mantém um relacionamento de vários anos com seu bailarino Bryan Tanaka, de 30 anos, comentou que casamento já não é uma prioridade em sua vida.

A artista afirma que ela tem a vida que sempre sonhou e que está feliz com o atual status de sua relação com Tanaka.

Cabe recordar que em 2016 Mariah quase se casou com seu noivo James Packer, mas o relacionamento terminou por várias razões, incluindo a proximidade da cantora com Bryan Tanaka, algo que Packer nunca aceitou.

Mariah esteve casada com Nick Cannon, pai de seus filhos gêmeos, e Tommy Mottola.

Casamentos anteriores

O livro de Mariah Carey continua dando o que falar. Desta vez, em um trecho de The Meaning of Mariah Carey  (O Significado de Mariah Carey), a cantora afirma que acredita que o casamento com Nick Cannon 'poderia ter funcionado'. A cantora insiste que ela e Nick sempre serão 'família', graças aos filhos gêmeos de nove anos, Moroccan e Monroe.

Em um trecho do livro, ela diz: "Honestamente, acho que Nick e eu poderíamos ter resolvido isso entre nós dois, mas egos e emoções inflaram… Foi difícil. Ambos queríamos garantir que tudo fosse bom para a nossa família. Sempre seremos uma família e fazemos com que isso funcione. Ele era um cara legal. Ele era baseado na fé. Ele era ambicioso. Ele estava na indústria do entretenimento há muito tempo, então ele entendeu a loucura. Ele prestou atenção em mim", afirmou.

Nick Cannon também tem o mesmo sentimento pela cantora. Falando sobre sua ex-mulher, ele disse recentemente:

"Era mais uma ideia extravagante de fantasia de vamos nos divertir o máximo que pudermos e quando não parecer mais divertido, quando parecer uma tarefa e um trabalho, então deveríamos poder seguir em frente amigavelmente. Eu sempre dizia que [a relação] funcionava muito bem porque era um equilíbrio saudável. Não tive problemas em recuar. Nunca foi uma competição comigo. Era como, 'Vou desligar o meu para que ela possa ligar o dela.' Eu estava confortável comigo mesmo e com quem eu era", explicou.

Mariah Carey relembra entrevista desconfortável com Ellen DeGeneres

Mariah Carey confirma especial de Natal no serviço Apple TV+

---

Tags: ,