Mariah Carey surge sorridente em Aspen, após terminar namoro

Por - 27/12/23

mariah carey posando com look de papai noel para especial de natalReprodução/Instagram @mariahcarey

Depois que Bryan Tanaka resolveu compartilhar com seus seguidores um comunicado confirmando o fim de seu relacionamento com Mariah Carey, depois de sete anos juntos, a cantora saiu para passear por Aspen, no Colorado, com um sorrisão no rosto, e bastante gentil e simpática com os fãs que se aproximaram.

Mariah Carey volta a quebrar recordes com música de Natal

Mariah foi entrevistada pela revista “People”, mas não comentou sobre sua vida amorosa, e revelou alguns de seus planos para essas férias de fim de ano com os filhos gêmeos Monroe e Moroccan.

A cantora de 54 anos, observou que ela e os filhos de 12 anos comemoram as festas de fim de ano “de maneira um pouco diferente da maioria das pessoas”.

“Temos nossas tradições, como rolar na neve, pular nas banheiras de hidromassagem – coisas que a maioria das pessoas não faz (…) Também sentamos e jogamos Heads Up! ou Taboo”, contou.

Roberto Carlos, Mariah Carey e Simone sempre ‘descongelam’ no Natal

“Nos últimos quatro anos, tenho tentado fazer minhas refeições tradicionais de Natal, como a receita de linguini e molho de mariscos do meu pai… claro que Roe e Roc vem e cozinham comigo.”

A estrela, que há anos costuma passar o Natal em Aspen, Colorado, acrescentou que espera que seus filhos continuem a amar as festas de fim de ano e essas tradições quando eles estiverem mais velhos e manter isso com suas próprias famílias.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Após especulação sobre o fim do relacionamento, Bryan Tanaka confirmou o término do namoro com Mariah Carey nesta terça-feira (26). O coreógrafo explicou que ele e a cantora se separaram, mas de forma amigável e pediu respeito no atual momento.

“Queridos amigos e fãs, com emoções confusas, compartilho esta atualização pessoal sobre minha separação amigável de Mariah Carey após sete anos extraordinários juntos”, começou.

Mariah Carey volta a ser processada por hit de Natal

“Nossa decisão de embarcar em caminhos diferentes é mútua e, à medida que navegamos nessas jornadas separadas, fazemos isso com profundo respeito e um enorme sentimento de gratidão pelo tempo inestimável que compartilhamos”, disse o dançarino.

“As memórias que criamos e as colaborações artísticas estão gravadas no meu coração para sempre. A dedicação de Mariah à sua família e o seu compromisso com o seu ofício inspiraram-nos durante a nossa jornada partilhada. Quero expressar meu amor e apreço por Mariah e seus filhos incríveis, cujo carinho e bondade enriqueceram minha vida de uma forma que as palavras não conseguem captar”, finalizou.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.