Mariana Goldfarb conclui faculdade e agradece estágio em hospital

Por - 14/06/22

mariana goldfarb em hospitalReprodução/Instagram

Mariana Goldfarb além ser uma ótima apresentadora, também arrasa na nutrição. A esposa de Cauã Reymond usou o Instagram nesta terça-feira, 14 de junho, para celebrar a conclusão da faculdade de Nutrição e a experiência de estagiar em um hospital da rede municipal do Rio de Janeiro.

“Quando me perguntavam o que eu queria fazer da vida eu não tinha uma resposta. Simplesmente não sabia. Não confiava em mim o suficiente pra achar que poderia concluir algo. Já tinha feito faculdade de direito e comunicação e não conclui nenhuma das duas. Até que desenvolvi anorexia e fui estudar a nutrição para me curar e descobri um mundo que me encantou e através desse mundo eu posso ajudar outras pessoas que queiram uma vida mais livre e harmônica”, começou ao postar uma foto no Hospital Municipal Miguel Couto.

Leia+: Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Sofia passeia com Mariana Goldfarb em shopping carioca

mariana goldfarb em hospital
Reprodução/Instagram

“Me encontrei na nutrição e em toda a riqueza que essa palavra significa. Nutrição pra mim não é somente comer “direito”, contar calorias e dividir bem o consumo de micro e macronutrientes. Nutrição pra mim é saúde física, psicológica, emocional, espiritual e consequências de um bem estar construído a partir de hábitos que não só auxiliem na saúde mas que evitem as doenças”, declarou.

Ela então agradeu o local onde trabalhou por 1 mês e meio: “Estou muito feliz de estar concluindo a faculdade passando pelo Hospital Miguel Couto, onde aprendi tanto e fui tão abraçada tanto pelos meus colegas quanto por toda equipe”.

“Estou orgulhosa de mim que não desisti. Que não me sabotei, que acreditei sim que eu era capaz. Esse é um post de agradecimento a todos que me ajudaram e incentivaram nessa caminhada e a mim mesma por ter tido a consciência do meu valor e do que sou capaz. Nunca é tarde demais”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---