Marido fala do estado de saúde de Paulo Gustavo: ‘Melhorando a cada dia’

Por - 16/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na segunda-feira (15), foi revelado que, desde o último sábado (13), Paulo Gustavo estava internado por conta de complicações do novo coronavírus.

Thales Bretas, marido do humorista, usou seu perfil no Instagram para falar do estado de saúde do amado, dando leves notícias positivas.

“Olá, amigos. Paulo Gustavo precisou de internar por complicações do (sic) Covid. Mas graças à equipe médica e à corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer gente rir”.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos!

Ainda, o médico pediu: “Peço que continuemos rezando em conjunto todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito”.

“Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!”, concluiu Thales, alertando seus seguidores.

Pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca, devido a complicações da Covid-19
Mãe do Padre Fabio de Melo é internada com a Covid-19

Internação

O aumento dos índices de contaminados com a Covid-19 no Rio de Janeiro tem assustado bastante. E a doença chegou à casa de Paulo Gustavo. O ator foi internado no último sábado (13) em um hospital do Rio de Janeiro, apresentando sintomas.

A assessoria do artista destacou que a internação foi uma orientação médica para fazer um melhor acompanhamento. O ator recebeu várias mensagens de apoio e agradeceu pela energia positiva por sua recuperação.

Vale ressaltar que a Secretaria de Estado de Saúde do Rio (SES) informou que registrou, até este domingo, 606.720 casos confirmados e 34.329 óbitos por coronavírus no estado. Nas últimas 24 horas, foram contabilizados 268 novos casos e 25 mortes. Entre os casos confirmados, 566.038 pacientes se recuperaram da doença.

---

Tags: ,,