Marilene Saade tem complicações após cirurgia e está no CTI

Por - 31/03/17 às 15:15

Ag.News

A assessoria de Marilene Saade informou na tarde desta sexta-feira (31) que a atriz está em estado grave na UTI da Clinica São Vicente, onde na última quarta-feira (29), foi submetida a uma cirurgia para retirada do útero.

A mulher de Stênio Garcia teve complicações após a cirurgia, a chamada síndrome da angústia respiratória aguda (SARA). A atriz está sedada e os médicos estão investigando a causa da complicação.

De acordo com familiares, Marilene saiu da cirurgia com um pouco de dor na garganta, e os médicos teriam dito que era efeito da anestesia, uma sensação era normal dentro do procedimento cirúrgico.

A assessoria da artista emitiu um comunicado, confira.

"Amigos, informo que na última quarta-feira, 29 de março, Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria".

---