Marília Gabriela mostra bastidores de novo filme com Stepan Nercessian

Por - 12/05/14

Reprodução Instagram

Marília Gabriela usou seu Instagram para comentar os bastidores do longa Bach no Brasil. As imagens são rodadas em Ouro Preto, no interior de Minas Gerais e contam com elenco Brasil e Alemanha na produção – uma empresa alemã é responsável por parte dos trabalhos no longa.

Ao lado de Stepan Nercessian, quem interpreta Getúlio Vargas na produção, a atriz postou na rede social, na tarde desta segunda-feira (12), uma prévia de como estão os trabalhos do filme na cidade histórica mineira.

“Stepan Nercessian, vulgo Sr. Vargas, e eu, vulgo Ministra da Justiça. Clique da primeira cena filmada na manhã de hoje, em Ouro Preto, para o filme germano-brasileiro que leva o título provisório de ‘Bach no Brasil’. Dia de sol e frio por aqui. Boa tarde, amigos meus!”, comentou a jornalista.

Bach no Brasil conta a história de como um professor de música, Marten Brueckling, descobre que herdou uma partitura inédita do músico alemão. A questão é que a herança preciosa está na cidade mineira e o musicista tem que cruzar o oceano para alcançar seu prêmio. É quando ele chega aqui que a história começa a se desenrolar, mostrando toda a aventura do rapaz para achar as partituras originais na cidade.

O filme tem previsão de lançamento comercial para 2015 e a responsável pela distribuição é a Disney do Brasil. A produção fica por conta da Conspiração Filmes com a alemã Forseesense.

Marília Gabriela se diverte postando “primeira selfie”
Marília Gabriela posta foto saudosa ao lado de José Wilker, Susana Vieira e Marília Pêra
Bárbara Paz e Marília Gabriela prestigiam estreia de peça, em São Paulo
Marília Gabriela e Astrid Fontenelle conferem segundo dia de desfiles na SPFW
Marília Gabriela participa da tradicional Feijoada do Amaral

Marília Gabriela mostra bastidores de novo filme com Stepan Nercessian

---