Marília Mendonça afirma que se sente mais saudável após a gestação

Por - 12/02/20 às 08:40

Reprodução/Instagram

Sempre interagindo com seus seguidores, Marília Mendonça respondeu a várias perguntas em seus stories no Instagram. A cantora comparou duas fotos de seu rosto: uma feita durante a gravidez e outra atual, 55 dias após o parto.

"Muito além do peso, estética ou qualquer coisa. Trilhões de vezes mais saudável. Funciona se você quiser", escreveu.

A artista goiana afirmou que está contando com a ajuda de um personal e explicou o porquê não revela detalhes de seu processo de emagrecimento, ao ser perguntada por um seguidor sobre quantos quilos já havia perdido.

Saiba mais sobre Marília Mendonça

"Quero chegar no meu peso ideal. Não gosto de compartilhar números porque cada um tem objetivos diferentes e evito gerar comparações", justificou.

Outra seguidora indagou se a cantora já fez cirurgia bariátrica. Marília negou.

"Não. E também não tenho nada contra. Cada um tem suas indicações e métodos. Todos são muito difíceis no final. Respeito sempre."

Dicas preciosas

Marília, que é adepta do jejum intermitente e da dieta cetogênica lowcarb, afirmou que se adaptou bem.

"Já havia utilizado essa estratégia lá no meu processo de emagrecimento antes de engravidar e deu muito certo. Me sinto mais saciada e forte, mesmo restringindo o carboidrato… descobri que não é só o feijão que segura o peão", disse, aos risos.

Ela ainda destacou que conta com ajuda de um nutricionista.

"Faço a mesma estratégia que fazia antes de engravidar, indicada pela nutricionista. Vale muito a pena."

Boa de copo, Marília destacou que a ingestão de álcool não é recomendada, ao ser perguntada se ela ainda bebe.

“Álcool atrapalha o emagrecimento, porém nossas escolhas, nossas consequências, né? Bebo vinho de vez e quando, mas tenho plena consciência de que diminuem os resultados."

Ela ainda falou sobre o fato de ter cortado o açúcar, principalmente no café.

"Açúcar não faz bem pra ninguém e todo mundo sabe, né? Quando comecei, me disseram: 'tire o açúcar por algumas semanas e comece a sentir o gosto real das coisas. Não parei mais, principalmente no café. Quando tomo um suco de fruta, parece que tô comendo o próprio brigadeiro de tão doce que fica", respondeu.

A mãe de Léo aconselhou seus seguidores que queiram iniciar uma dieta.

“Tenha vontade. Muita. Tenha objetivos. Pense nisso como algo que quer dar continuidade. Não acredite em milagres quando o assunto é 'se manter'. Afaste-se de quem te desmotiva. Não utilize métodos que somente emagrecem e não te traga saúde. Saia quantas vezes precisar, desde que saiba o caminho de voltar."

Filho de Marilia Mendonça é a maior fofura de roupa de grife
Na pele! Marília Mendonça tatua o nome do filho e a logo do DVD
Marília Mendonça bloqueia namorado nas redes sociais por motivo inusitado

Mal na gravidez

A Rainha da Sofrência abriu o coração ao ser perguntada se sentiu feia durante a gestação de Leo.

"Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida", disse.

Ela confessou que sentia saudades do corpo, até porque havia feito vários procedimentos antes de engravidar.

"Durante a gravidez, eu senti. Agora com essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela casinha que trouxe ele para mim. Meu corpo é maravilhoso, cuido dele porque o amo. Ele gerou uma vida! E isso é demais."

Uma seguidora chamou a atenção para o nariz da cantora, dizendo que ele voltou e parecia que ela havia feito cirurgia.

"Tô tão feliz que ele voltou!", destacou a artista.

Questionada sobre sua alimentação durante a gravidez, se foi saudável ou se "chutou o balde", Marília disse que perdeu a linha.

"Não me alimentei nada bem. Acabei com tudo que tinha construído com muito esforço. Graças a Deus não tive nenhum problema de saúde, nem diabetes gestacional, nem nada. Mas me arrependo muito de não ter me cuidado nessa fase".

---

Tags: