Notícias às 19:44

Marília Mendonça fica feliz com elogio de Iza e Andressa Suíta

Reprodução/Instagram

Admiração entre amigas! Na última quarta-feira (21), Marília Mendonça compartilhou um vídeo em que aparecia só de biquíni na frente do espelho, ganhando rapidamente milhares de curtidas e elogios. Dois destes comentários foram de pessoas especias: Iza e Andressa Suíta!

"Uau", comentou Andressa, enquanto Iza deixou um recado escrito  "Gostosa!".

No Twitter, Marília celebrou a alegria em receber elogios das duas, já que a sertaneja considera tanto Iza quanto Suíta as mulheres mais bonitas que já viu pessoalmente.

"As duas mulheres mais bonitas q eu já vi pessoalmente, que são Iza e Andressa Suita, me elogiaram no insta… tô feita! Tudo para uma Leonina", declarou a cantora.

 

BBB21: Marília Mendonça revela torcida e ‘prevê’ vencedor do programa

Marília Mendonça foi a convidada especial do Mais Você na terça-feira (13) e, além de falar da carreira durante a quarentena e até anunciar que fará uma live no dia 15 de maio, também comentou sobre o BBB21.

Durante o bate-papo, Marília disse que sempre acompanha o programa e acabou revelando sua torcida, “prevendo”, inclusive, quem ganhará o programa.

Juliette tem grande talento, em tudo. Eu acho maravilhoso ela cantando, mas o talento do delineado, não tem igual, eu não consigo. Desde que eu comecei maquiar sozinha, um delineado a gente acerta, mas o outro… Espero que ela veja isso, depois que ela ganhe o programa”, disse, antes de cair na gargalhada.

Vale lembrar que Juliette já foi elogiada por muitos artistas, além de Marília, como Wesley Safadão, Maria Gadú, Lucy Alves, entre outros.

Além disso, Juliette já mostrou que tem talento musical quando cantou Triste, Louca ou Má, de Francisco, el Hombre, Deus Me Proteja, de Chico César, e Dona Cila, de Maria Gadú.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Notícias Relacionadas