Marília Mendonça sobre barulho de vizinhos: ‘Sindicato das Mães’

Por - 07/04/20 às 13:00

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça resolveu desabafar no Twitter, sobre o incômodo que tem sido o barulho que alguns moradores de seu condomínio, onde mora em Goiânia, tem feito durante a quarentena.

A cantora alega que os tais vizinhos vêm fazendo algazarra em frente a sua casa, perturbando o sono de seu bebê recém-nascido.

"Você não estar respeitando a quarentena é uma coisa, agora vir gritar na porta da minha casa depois de eu ter feito o Léo dormir é perigoso (risos). O Sindicato das Mães não recomenda tal atitude", disparou ela.

Um seguidor incrédulo disse não acreditar que esse tipo de situação acontecesse em área nobre.

"E muito. Acho que para uma galera, morar no mesmo condomínio é tipo morar na mesma casa", completou a loira.

A artista tem uma live programada de um show que irá fazer de sua casa, na quarta-feira (8), às 20h. O conteúdo será transmitido por meio de seu canal no Youtube

 

Torcida de fã clubes

 

Na manhã do último dia 30 de março, Marília Mendonça ficou em uma saia justa ao ver fã-clubes pedindo votos para os seus participantes preferidos do BBB20. A sertaneja se sentiu incomodada com tal disputada acirrada entre as torcidas de Felipe Prior e Manu Gavassi, que estão no paredão dessa semana.

Marília Mendonça e Murilo Huff exibem quarto de Leo aos fãs

"Meu Deus, o que vocês fizeram com a minha timeline? Parece um ringue de BBB. Gente, não manjo muito de BBB, mas isso aqui eu sei. Falar da pessoa não faz com que ela saia e nem com que ela fique. Vão votar nos preferidos de vocês e me deixa continuar vendo meus memes", escreveu ela.

Um dos três jogares terá que deixar a casa mais vigiada na noite de terça-feira (31): Felipe Prior, Manu Gavassi ou Mari Gonzalez. E aí, para quem vai sua torcida?

---

Tags: