Marília Mendonça sobre DVD: ‘São histórias de dedo podre’
Por Redação - 14/03/17 às 15:41
Marília Mendonça realizou uma coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira (14), em São Paulo, para lançar seu DVD Realidade, gravado em outubro de 2016, em Manaus. Confira alguns dos tópicos abordados no evento.
Novo DVD
“O novo disco, não tem tantas histórias reais da minha vida, existem história de pessoas que eu conheço. O que dá certo mesmo no Brasil é a história de gente que tem o ‘dedo podre’. Aí tem história de gente que nem sabe que está nesse DVD”.
Gravação em Manaus
“Quando você for em Manaus, você vai se assustar… Eu chorei duas vezes em um show de uma hora, que foi no Festeja lá em Manaus. Me apaixonei pelo povo de lá e deu tudo certo”.
Celebridade?
“Ainda não me enquadrei nessa coisa de celebridade, de ser formadora de opinião, aquela coisa antes de pensar duas coisas antes de fazer. Eu sei que preciso fazer isso, mas ainda estou me enquadrando nesse tipo de coisa”.
Sucesso no Spotify
“Minha música foi mais ouvida que a da Adele. Foi um fenômeno, de fato. Então, a minha relação com a internet foi uma coisa muito natural. A questão dos números não deixam tão impressionada quanto no show, é uma coisa que a gente vai criando com as redes sociais. Mas ver aquelas pessoas cantando sua música, já fiz show para 80 mil pessoas”.
Carinho do público
“O que atrai esse carinho é ser uma pessoa real, verdadeira, que brinca. A galera vê que a gente vive a vida realmente. Eu não consigo entender como tem gente que vive numa “caixa”, com medo sobre o que for fazer”.
Pressão por novos hits
Eu não me sinto pressionada a ter novos hits. Tudo na minha vida surgiu de forma natural. A única coisa que eu quis colocar nesse DVD foi contar novas histórias, não ser ‘o mais do mesmo’. Tive muito medo de acontecer isso, mas sentei com o Tchula (parceiro musical) e fiz novas histórias ligadas à realidade da mulher.
Inspiração para o DVD
Eu queria mostrar esse outro lado da mulher, eu sempre acho que o novo vai dar certo. No primeiro, foi a mulher que sofreu por amor, agora, colocamos um outro tipo de mulher, que reconhece que traiu e que estava errada.
Amor pela música
Eu sou louca por música. Gosto de música brasileira, amo pagode, gravei com o Péricles, realizei um sonho do meu pai que ama pagode. Curto muito a música baiana e gravei com o Léo Santana. Também morro de vontade de gravar com a Alcione. Desde o forró até pagode, eu gosto de tudo.
Nome do DVD – Realidade
O nome realidade trata-se de uma realidade na música, da realidade da Marília Mendonça. Todo mundo que me conhece sabe que eu sou verdadeira, uma pessoa real, tem essa fase da minha vida que estou vivendo. Então, acho que não teria nome melhor.
Parcerias internacionais
Será que daria certo? (risos). Uma coisa mais latina acho que combinaria comigo e com essa coisa da sofrência. Acho que teria tudo para dar certo.
Tempo livre
“Meu tempo livre é tomando uma cerveja ou vendo série”.
Marília Mendonça realizou coletiva de imprensa de seu novo DVD Marília Mendonça recebeu o carinho de Ticiane Pinheiro Marília Mendonça sendo maquiada Ticiane Pinheiro Marília Mendonça e Ticiane Pinheiro Marília Mendonça concedeu entrevista para Ticiane Pinheiro Marília Mendonça concedeu entrevista para Ticiane Pinheiro Marília Mendonça Marília Mendonça na coletiva Marília Mendonça na coletiva
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.