Marilyn Monroe é desprezada por Hollywood, 50 anos após sua morte

Por - 25/10/12 às 16:32

Getty Images

Marilyn Monroe, cuja estátua de oito metros de altura, feita em bronze e aço e que já levou milhares de fãs ao resort de Palm Springs, está sendo rejeitada por Hollywood 50 anos após sua morte.

As autoridades da meca do cinema acham que a taxa de US$ 48 mil (R$ 96 mil aproximadamente) de aluguel, para ter a estátua de 15 toneladas na cidade, por um ano, não atrai turistas o suficiente para ser 'tão cara'.
 
Agora, outras 34 cidades dos Estados Unidos querem contratar esse tributo da famosa atriz, baseado em sua famosa pose do vestido do filme de 1955, The Seven Year Itch.
 
"A perda de Hollywood é o ganho do resto da América. As pessoas fazem filas para tirar foto com a estátua", disse a chefe do Palm Springs, Hillary Angel, ao Daily Express.
 

 

Último cheque assinado por Marilyn Monroe é leiloado
Livro levanta a hipótese de Marilyn Monroe ter sido lésbica
Brad Pitt financia filme sobre Marilyn Monroe

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.