Marina Ruy Barbosa visita cracolândia
Por Redação - 11/11/17 às 06:00
Para dar vida à sua primeira protagonista no cinema, Marina Ruy Barbosa mergulhou fundo na pesquisa. Em entrevista à revista Joyce Pascowitch, a atriz contou que fez preparação com Fátima Toledo, a mesma de Tropa de Elite, na cracolândia de São Paulo, para o filme Sequestro Relâmpago, de Tata Amaral.
Na história, ao sair de um bar, Isabel, personagem de Marina, é abordada por dois jovens que a obrigam a entrar num carro. Sem experiência nesse tipo de ação, eles acabam se enrolando ao levá-la para sacar dinheiro em um caixa eletrônico. Desorientados, os dois a mantêm como refém e passam a noite inteira rodando com ela pela cidade.
"Passamos pela cracolândia. Foi uma experiência social muito forte", diz Marina à revista.
Em sua primeira entrevista com novo estado civil, a artista também falou sobre o casório e a fama de princesinha.
"Não é uma coisa que me incomoda. Uma hora eu posso ser princesa, outra hora posso ser sexy, louca, e tudo certo. Não quero me limitar em ser uma coisa só. Tenho a personalidade forte".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.