Marinheiro que salvou marido de Caroline Bittencourt vai depor

Por - 03/05/19 às 16:27

Reprodução/Instagram

Segundo informações do site G1, a Polícia Civil deve começar a ouvir algumas das testemunhas do acidente que matou Caroline Bittencourt, a partir da próxima segunda-feira (6). De acordo com o delegado Wanderley Pagliarini, os primeiros a serem ouvidos devem ser o marinheiro que resgatou Jorge Sestini, marido de Caroline, do mar e o proprietário da marina onde permanece o barco do empresário.

Ainda de acordo com o famoso portal, Jorge deve ser ouvido na próxima semana, porém ainda sem uma data definida, principalmente em respeito ao período de luto do marido da modelo e apresentadora.

“Decidimos dar um tempo maior para ouvir a família em respeito a dor deles. Tratamos o caso como um acidente porque não foi a única embarcação que sofreu com a tempestade daquele dia. Durante o inquérito se aparecer algo a mais, iremos investigar e descobrir”, afirmou também o delegado.

Caroline Bittencourt morreu no último domingo (28), após cair de uma lancha, durante um passeio de barco pelo litoral de São Paulo.

Mala com iniciais de Caroline Bittencourt é encontrada em ilha
Missa de 7º dia de Caroline Bittencourt será aberta ao público
Família se despede de Caroline Bittencourt
Morte de Caroline Bittencourt ainda é investigada

 

---