Mark Wahlberg aconselha Justin Bieber: “Pare de fumar maconha”

Por - 06/08/13 às 15:30

Bang

Mark Wahlberg alertou Justin Bieber para não ser "tão desobediente". O ator, que já foi cantor, foi preso por agressão quando era adolescente e agora adverte o cantor para parar de fumar maconha e focar em sua carreira.

Durante uma conversa online com o jornal The Sun, ele brincou:

"Justin, você está ouvindo? Não seja tão desobediente, ok? Seja um bom garoto, puxe as calças para cima, deixe sua mãe orgulhosa e pare de fumar maconha, pequeno vadio".

Em um tom mais sério, Mark, de 45 anos, acrescentou:

"Ele é um adolescente vivendo em uma época diferente. Eu fui para a prisão antes de lançar meu primeiro álbum. Ele é um garoto legal e todo mundo passa pela adolescência. Mas se você é um adolescente e está no centro das atenções, você vai ser criticado por isso. Esta carreira pode ser de curta duração, você deve dar o melhor de si enquanto está fazendo isso."

Mark, que alcançou a fama como líder do grupo de música pop Marky Mark and the Funky Bunch, também está planejando trabalhar com a estrela teen de 19 anos em um filme e pode até ficar atrás do microfone novamente para a trilha sonora.

"Justin e eu estávamos conversando sobre fazer um filme… o que ainda poderia acontecer. Temos um ótimo roteiro que poderia ser um meio para ele fazer sua estreia no cinema, então talvez nós pudéssemos fazer algo para a trilha sonora."

Mark Wahlberg proíbe filhos de assistir Transformers
Mark Wahlberg diz que prisão aos 17 anos foi uma reviravolta na vida
Mark Wahlberg produz filme sobre os hackers
Justin Bieber volta a aderir à moda dos dentes de ouro
Visita de Justin Bieber à boate de Nova York termina em briga

Mark Wahlberg dá conselho a Justin Bieber, durante entrevista

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.