Thalía se submete a uma bateria de exames por causa de doença

Por - 06/08/13 às 15:08

Grosby Group

Por causa da doença de Lyme, que sofreu em 2008 – transmitida por um carrapato contaminado durante um passeio pelo Central Park, em Nova York, e que a manteve em cama por quase dois anos – Thalía precisa fazer periodicamente exames médicos para saber se está tudo bem com sua saúde.

A cantora publicou esta semana uma foto sua, durante exames de tomografia e ressonância magnética.

Através do Instagram a artista compartilhou com seus fãs, as imagens, e explicou: "Depois da doença de Lyme, visitas ao médico… vamos pra dentro!", escreveu sobre a foto onde aparece entrando em um desses sofisticados aparelhos.

Thalía disse que foi tão grave o que ela teve que um dia telefonou para o marido Tommy Mottola, e pediu que ele fosse correndo para a casa:

"Eu lembro que lhe disse: 'vem correndo porque esse pode ser o último dia que estou de pé e com vida, sinto que vou morrer hoje'… foi dramático", afirma.

A cantora demorou mais de seis meses para ter o diagnóstico da doença, e o tratamento tardio foi o que lhe acarretou uma piora muito grande em sua saúde, na época, com sérias debilidades físicas, problemas artríticos, neurológicos e cardíacos.

"Não é uma doença fácil de diagnosticar", revela, comentando que ainda toma remédios por causa disso.

Ex-RBD é criticada por imitar Thalia no jeito de cantar
Thalia passa as férias com os filhos em Aspen
Revista insiste em divorciar Thalía

Thalía se submete a uma bateria de exames por causa de doença

---