Ana Paula Padrão dá spoiler e revela crise de choro em etapa do Masterchef
Por Luigi Civalli - 30/06/21 às 11:21
O Masterchef Brasil volta às telinhas da Band na próxima terça-feira, 6 de julho, às 22h30, e em seu formato original com um elenco de cozinheiros amadores do início ao fim da temporada.
Entre as novidades, estão a presença da chef Helena Rizzo, no lugar de Paola Carosella, e a chegada da Caixa Misteriosa Dourada e do Avental Dourado, que darão uma apimentada a mais no jogo dos participantes.
Porém, a emoção também deve tomar conta desta temporada. Com as gravações em andamento há algum tempo, Ana Paula Padrão deu um “leve spoiler” e disse que teve até crise de choro em uma situação vivida no programa.
Ao ser questionada sobre o “envolvimento emocional” com os participantes, a apresentadora revelou:
“Eu não vou ficar dando spoiler aqui, mas teve um momento de uma das etapas, que eu tive uma crise de choro aqui e eu achava que não ia conseguir continuar o programa”, disse.
Veja+: Masterchef volta às origens, mas mais malandro e de olho nas tretas
Henrique Fogaça também comentou: “Eu eventualmente, choro, fico emocionado, mas é porque estamos lidando com sonhos. É imaginar a dor da pessoa estar saindo. A gente ve a evolução deles, é ver que aquela pessoa pode chegar na final. Eu procuro não me envolver emocionalmente”.
Helena Rizzo contou que também não sofre com a eliminação dos participantes, mas é triste, às vezes, eliminar um participante que tem potencial e teve um dia ruim.
“Acho que sofrer não é a palavra certa, mas você ter que eliminar alguém é algo bem difícil. Porque as vezes é algo que deu errado, mesmo que o participante tenha potencial, mas naquela hora, naquele dia, deu tudo errado e você tem que eliminar”.
Veja+: Isabella Scherer, ex-Malhação e filha de Xuxa, estará no Masterchef
Inovar no Masterchef
Ana Paula Padrão ainda contou que, como o Masterchef Brasil é o pioneiro em reality show culinário na TV aberta, dá uma segurança maior para que eles possam ousar e que tenham coragem para isso.
“Nós somos os pioneiros e isso traz uma responsabilidade. É difícil, essa responsabilidade, mas tem o conforto de ousar por saber que o público está esperando por nós do outro lado. Tem muita ousadia nesta temporada, a gente tem a responsabilidade, mas não nos deixa ser covarde para mudar”, disse.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais