Matheus Abreu sobre Malhação: ‘Tenho muito do Tato em mim’

Por - 28/07/17 às 19:10

Divulgação/TV Globo/Mauricio Fidalgo

Se você olhar bem para Matheus Abreu, você pode fazer aquela tradicional pergunta: “te conheço de algum lugar”. Porém, você não está enganado! O Tato, da atual temporada de Malhação, já atuou como irmão gêmeo de Cauã Reymond na minissérie Dois Irmãos e está tendo uma experiência diferente atualmente.

Em conversa com o OFuxico, questionado sobre ter apenas 20 anos e já ter atuado de grandes nomes da TV, Matheus contou que se sente um privilegiado. “Realmente me sinto privilegiado por poder trabalhar com tanta gente boa! Contar com a companhia de grandes talentos tanto na frente quanto por trás das câmeras é essencial para um início de carreira, passa confiança e traz muito aprendizado. Desde muito novo tive a atuação como sonho e é uma alegria enorme trabalhar com diretores que admiro como Luis Fernando Carvalho, Helvécio Ratton, que me dirigiu em meu primeiro trabalho, e agora com o Paulo Silvestrini, em Malhação”, afirmou.

Já comparado e intitulado como um dos futuros galãs da Globo, Matheus contou que não se preocupa com isso. “Não tenho medo porque não penso muito nisso e acho que nem é a hora. Esse é um posto ocupado por atores mais experientes, sou novo ainda”, afirmou.

Na história de Tato, em Malhação, ele assumiu um filho que não é dele por causa da mulher amada. Questionado sobre o que faria se passasse por essa situação, Matheus contou isso pairou sobre sua cabeça durante um bom tempo, quando recebeu o perfil de seu personagem.

“Sinceramente, não sei. Quando conheci o Tato, essa pergunta rondou muito minha cabeça. Entendo os motivos dele, o amor que sente pela Keyla é tão grande que assumir o filho de outro cara é uma loucura harmônica, mas falar hipoteticamente é difícil num caso sério desses. Acho que só passando pela situação pra saber”, revelou.

Perguntado sobre o assédio das fãs, ele contou que sua beleza é deixada em segundo plano quando é parado por elas nas ruas. “Me param mais para falar do Tato do que de mim e é muito bacana perceber o quanto torcem por ele, e não é pra menos. É um garoto feito de coração e só. Me falam muito das cenas dele com o Tonico, o quanto é um pai babão e acho que uma palavra que define bem o Tato é PAI”, disse.

E como Tato é um cara do bem, Matheus revelou que tem algumas características de seu personagem, mas na vida real. “A garra do Tato perceber que as coisas não estão do jeito que gostaria e levantar pra fazer melhor. Além de ser louco por crianças e por bike. É… Tenho muito do Tato em mim”, finalizou.

Matheus Abreu sobre Malhação: ‘Tenho muito do Tato em mim’

---

Tags: