Notícias às 06:00

Matt Damon revela o que acha de reconciliação de Ben Affleck e J-Lo

Melhores amigos Matt Damon e Ben Affleck rindo
Grosby Group

Matt Damon deu sua opinião sobre o novo relacionamento de seu melhor amigo Ben Affleck com a cantora Jennifer Lopez. O ator já vivenciou um romance entre os dois no passado quando Ben e J-Lo quase chegaram ao altar.

Ao ser questionado sobre o relacionamento, Matt confessou que está feliz que eles voltaram a namorar.

A estrela da franquia de filmes de Jason Bourne recentemente apareceu no programa The Jess Cagle Show, da rádio SiriusXM, no dia 27 de julho quando foi questionado sobre o relacionamento de seu amigo de longa data.

Veja+: Mão boba! Ben Affleck é clicado dando tapinha no bumbum de Jennifer Lopez

Enquanto estava no programa, Damon foi provocado pela apresentadora para comentar sobre o assunto. Cagle disse, sarcasticamente: “Eu sei que você ama quando te perguntam isso”.

Em resposta, o ator disse: “Claro. Mas como eu estaria? Tipo, eu estaria infeliz? Tipo, ‘eu odeio o amor verdadeiro'”, brincou.

Veja+: Jennifer Lopez usa colar com nome de Ben Affeck

Damon acrescentou, de forma hilária: “É horrível. Sério. Eu não desejo nada a eles, sabe”.

Mas em um comentário menos sarcástico, Damon disse: “Ele é o melhor. Ele merece toda a felicidade do mundo. Estou feliz por eles”.

VEJA TAMBÉM:

+ Cantor Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro

+ Juliette Freire dá fora em Neymar, após brincadeira

+ Disputada! Neymar, Ítalo Ferreira e Richarlison lutam por Juliette. Vem entender!

TRABALHANDO JUNTOS DE NOVO

Matt Damon e Ben Affleck estão planejando fazer um novo projeto. Os atores, que se reuniram para trabalhar em The Last Duel, revelaram que planejam escrever mais juntos.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, onde divulgaram o novo filme, Ben e Matt admitiram que escrever o filme com Nicole Holofcener foi um processo muito diferente de quando escreveram seu filme inovador ‘Good Will Hunting’, de 1997.

Segundo Damon o processo foi melhor, porque agora eles têm um ‘melhor entendimento de estrutura’.

“Acho que o processo de composição de ‘Good Will Hunting’ foi muito ineficiente… não entendíamos de verdade a estrutura, então escrevemos milhares de páginas. … Nós ficávamos tipo, ‘Bem, e se isso acontecesse?’, E então escrevíamos cenas diferentes. Então, tivemos todos esses tipos de cenas díspares e tentamos juntá-las em algo que parecesse um filme”, relembra.

“Mas desta vez, você sabe, é uma história sobre perspectiva. Então, há dois cavaleiros e depois há a Lady Marguerite. Ben e eu escrevemos as perspectivas masculinas e Nicole Holofcener escreveu a perspectiva feminina. Esse é o tipo de arquitetura daquele filme”, explica.

“E eu acho que acabamos de descobrir que depois de fazer … tipo, fazer filmes por 30 anos, nós realmente aprendemos algo sobre estrutura ao longo do caminho e o processo foi muito mais rápido. Acho que escreveremos muito mais no futuro, só porque não consumiu tanto tempo quanto pensávamos. Na verdade, foi muito divertido.”, assegura.

E como as duas estrelas agora têm filhos, eles puderam organizar melhor seus dias para usar o tempo com eficiência, de acordo com Damon.

Ele acrescentou: “Antigamente não tínhamos prazos porque ninguém se importava com o que estávamos fazendo, ninguém estava esperando pelo roteiro, estávamos desempregados, então literalmente não tínhamos mais nada para fazer. E agora podemos construir o tempo, é um pouco mais estruturado, certo? Podemos deixar as crianças e depois podemos pegar as crianças. Na verdade, temos vidas agora, o que é bom, finalmente.”.

No Brasil o novo filme de Ridley Scott estreia em outubro.

VEJA TAMBÉM:

+ Marina Ruy Barbosa rebate alfinetadas de Samantha Schmütz e pede respeito

+ Caracterizada como Filó, Gorete Milagres rebate Carlos Alberto de Nóbrega

+ Morre Mário Monjardim, dublador de Salsicha e Pernalonga, aos 86 anos

+ Meghan Markle se irrita com a família real por causa de valiosa herança

Notícias Relacionadas